Yakuza

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
78 respostas neste tópico
 #61
(18/10/2020, 12:25)M3troid Escreveu: É aquele maluco com máscara de ???
Ele mesmo, compartilhou news desse jogo algumas vezes no tt, deve conhecer o desenvolvedor.
Responder
 #62
yakuza 3, 4 e 5 em januário.

o 6 em marso.

tudo no pc e no tal jogo-passe.

e oces ai nos call of duty


Ah, marcar o @Aioros
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #63
(11/12/2020, 00:38)Gabrinius Escreveu: yakuza 3, 4 e 5 em januário.

o 6 em marso.

tudo no pc e no tal jogo-passe.

e oces ai nos call of duty

Baixei o zero essa semana. falta tempo pra jogar kkkk
Responder
 #64
Se um dia o fizer, deixe registrado vosso feedback... Seja ele bom ou ruim
Responder
 #65
O 4 eu gostei muito talvez até jogo de novo e esse 5 eu sempre quis jogar vou pegar ele.
Responder
 #66
Terminei hoje o Yakuza 3 remastered.
Esse é o meu Quarto jogo terminado da série Yakuza (quinto se vc contar o Judgment), e cada vez mais essa vai se tornando uma das minhas séries favoritas dos games. Para um jogo que é amplamente considerado o pior da série devo dizer que ele me surpreendeu positivamente (mesmo eu concordando que é o pior dos que eu joguei até aqui kkkk). A história por mais que patine um pouco no ritmo, mantém a qualidade de sempre e na minha opinião com alguns dos momentos mais humanamente emocionantes até aqui dentro da franquia. A imersão nesse mundinho japonês do fim da década retrasada também é um ponto que me fez ficar pendurado no jogo, é como se eu tivesse uma nostalgia terceirizada jogando-o.
Espero esse ano ainda jogar do 4 ao 6 e finalizar a história do kiryu.
----
Edit: Caraca, tem um tópico só pra série Yakuza aqui no fórum. Que maneiro! Valeu aí moder por mover!
Responder
 #67
O 3 só é considerado o pior por quem não sabe o que tá falando
1 usuário curtiu este post: rockluis
Responder
 #68
(12/04/2021, 13:28)Gabrinius Escreveu: O 3 só é considerado o pior por quem não sabe o que tá falando

Bom, dos que eu joguei até agora da franquia principal (kiwami, kiwami 2, 0 e o 3) eu o considero o pior mesmo. Mas como eu disse, isso não quer dizer que o jogo é ruim. A impressão que eu tinha quando ouvia as pessoas falando sobre ele era que se tratava de um jogo meio perdido, como se fosse uma fase de transição entre a era do PS2 e a era do PS3 e não me parece ser isso de forma alguma. É um excelente jogo, o foda é que a barra da série é muito alta kkkkkkkkk.
Responder
 #69
se um dia jogar isso aqui:

[Imagem: qXh3Oky.jpg]

aí quero ver se você vai concordar com os birutas que falam que o 3 é o pior
Responder
 #70
(12/04/2021, 16:28)Gabrinius Escreveu: se um dia jogar isso aqui:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: qXh3Oky.jpg]

aí quero ver se você vai concordar com os birutas que falam que o 3 é o pior

Yakuza com zumbis não poder ser ruim.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes