Yakuza

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
78 respostas neste tópico
 #41
sim, parece que a Sega abandonou o tal denuvo. há quem diga que já retiraram do yakuza zero.

eu pre-orderei o kiwami em 10 vez de 5 real Cry , lá pelo sábado eu vejo se funciona
Responder
 #42
ciente de que ninguém dará a mínima, faço falado que na data de ontem (se fosse hoje, eu não postaria) foi confirmado que Yakuza Kiwami 2 será o próximo título da série a chegar nos PCs.

como sou da opinião de que yakuza 2 foi o melhor dos jogos da franquia, essa notícia é muitíssimo bem vinda pra mim.
Responder
 #43
Tomara que isso de certo e acabem trazendo todos pro PC com o tempo.
Responder
 #44
Zerei o Kiwami 1, começeo sexta e terminei ontem. Yakuza é assim: "vou só dar uma olhada no jogo..." e se foram 4h, é bom demais o negócio.

Por ser o primeiro da série e aldo de PS2 esperava algo mais simples (e é) mas mesmo assim o jogo tem bastante coisa tanto em história como em coisas aleatórias em umas 20f fiz pouco mais de 30%. No resto é basicamente a mesma coisa que os outros Yakuza (o que é ótimo). A história é foda, o combate é muito bom apesar de uma ou outra coisa que me irrita, tem muita coisa random pra ficar brincando por aí se quiser e é claro as sidequests que são 90% ridículas.
Responder
 #45
ocê jogou já o zero? é melhor até que o kiwami 2

(04/11/2019, 18:02)Aioros Escreveu: as sidequests que são 90% ridículas.

elas serem ridiculas é justamente uma das melhores coisas da série
Responder
 #46
(04/11/2019, 21:19)Gabrinius Escreveu: ocê jogou já o zero? é melhor até que o kiwami 2


elas serem ridiculas é justamente uma das melhores coisas da série

Sim o zero é muito bom mesmo mas acho que ainda prefiro o 4.
Responder
 #47
Não parece que vai ser bom não, mas eis que é o primeiro jogo da série a ter lançamento (de versão entendível) pra PC simultaneamente aos consoles, o que é um sinal ótimo.


https://store.steampowered.com/app/12351..._a_Dragon/

a descrição fala que o jogo é rpg e a comunidade fala inclusive que é em turno, o que deve ser pra lá de paia.



se pá, com alguma sorte, em breve anunciam pra pc a coleção do 3 ao 5 e, vai saber, se pá o 6.
Responder
 #48
Ta quase na hora de jogar o 1, terminando de zerar as coisas esquecidas pra dar uma chance à série.

@Gabrinius essa renca de jogo é tudo continuação?
Responder
 #49
(07/05/2020, 20:58)Ash_ Escreveu: Ta quase na hora de jogar o 1, terminando de zerar as coisas esquecidas pra dar uma chance à série.

@Gabrinius essa renca de jogo é tudo continuação?

que renca? só tem 3 jogo pra pc

kiwami 1 e kiwami 2 são sim sequencia um do outro, o zero é o que coisas com "zero" no nome costumam ser.

os kiwamis são remakes de jogos de ps2.... o zero é um jogo "atual" (é um jogo de ps3) que independe deles.

o zero é o melhor deles, obviamente, mas se jogar o kiwami 1 e gostar, pode jogar todos que vai gostar também.
Responder
 #50
Você falou até do 6 aí, achei que já tinha isso tudo.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes