Digimon Tamers

Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #41
Pra min esse é o melhor dos três primeiros disparado, o enredo começa bem infantal mais tem uma grande melhora adulta. O dilema dos protagonistas e ótimo, Takato acho que é o líder mais infantil se comparado com Taichi e Daisuke, mas de uma forma diferente. Um conflito muito bom é o medo que ele tem de Guilmon quando ele digivolve. Aliás, Takato, ao contrário dos outros, não é destemido, o que é bem legal. Na jornada do heroi, talvez esta seja sua mudança: deixar o medo para trás. O conflito com os medos das evoluções, e bem desenvolvido.

As batalhas de Tamers são muito boas. Muito bem animadas e com ótimos cortes, eu só não gosto tanto do Digimundo de Tamers. É até legal em algumas coisas, a cidade em preto e branco inspirado no Gabinete do Dr. Caligari, a cidade das engrenagens, que para mim. Mas o Digimundo de Adventure( estou vendo o reboot), me parece mais interessante, com coisas como as cabines telefônicas misteriosas e tal. Aliás, gosto bem mais dos backgrounds de Adventure..O conceito humano dessa temporada e o melhor que foi explorado.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #42
Via na tv globinho quando criança e é isso ae
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes