Digimon Tamers

Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #31
Foi um dos digimons que mais gostei, relembrou infância!
Responder
 #32
Qualidade do upscaling disso tá bem decente.
Responder
 #33
Eu só vi os três primeiros e pra mim esse é o pior. Simplesmente não me cativou.
Responder
 #34
Isso aqui só assisti pq passava depois de dragon ball na globo, nada demais.
Responder
 #35
Vi alguns comentários negativos aqui. Em todo caso, apesar de nem ter sido a primeira série da franquia, foi provavelmente a melhor dela. Tinha uma densidade roteirística que só o primeiro que eu lembre chegava ainda perto.

Savers com a questão ambiental do mundo digimon também chegou perto, mas o Tamers é o mais denso.
Responder
 #36
O problema disso aqui é que é meio lombra. É mais trevosinho que o melhor: o primeiro.
Responder
 #37
(05/07/2020, 18:06)Lonely Escreveu: O problema disso aqui é que é meio lombra. É mais trevosinho que o melhor: o primeiro.

Não vejo o que tem de trevosidade nisso.
Responder
 #38
(05/07/2020, 18:06)rapier Escreveu: Não vejo o que tem de trevosidade nisso.

Como vocês dizem aqui, é o 'tom'. Acho que isso aqui é do zé de Lain não é? Tinha um tom mais denso e me lembro que as lutas aconteciam muito a noite.
Responder
 #39
(05/07/2020, 18:08)Lonely Escreveu: Como vocês dizem aqui, é o 'tom'. Acho que isso aqui é do zé de Lain não é? Tinha um tom mais denso e me lembro que as lutas aconteciam muito a noite.

Sim, é do mesmo roteirista, mas o Tamers era apenas mais dark que os outros, não era nada trevoso. Não tinha como ser, precisava ter censura livre em TV aberta de dia.
Responder
 #40
(05/07/2020, 18:09)rapier Escreveu: Sim, é do mesmo roteirista, mas o Tamers era apenas mais dark que os outros, não era nada trevoso. Não tinha como ser, precisava ter censura livre em TV aberta de dia.

Sim, sim. Mas eu disse que era mais ''trevosinho'' que o primeiro, não que é trevoso. É mais dark mesmo e a construção do mundo era meio lombra, tinha umas explicações meio esquisitas, que eu me lembre.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes