Digimon Tamers

Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #11
Eu acho esse o melhor dos que assisti
Responder
 #12
Melhor digimon de longe. Por sinal escrito pelo criador de Lain.
Como ninguém postou a melhor abertura da franquia, eu faço o favor:




Ah, e melhor ost também...

Responder
 #13
Foi o melhor dos 3 Digimon que assisti, ou pelo menos era assim que eu pensava na época. Não lembro mais nada da história, exceto que eu gostava muito do Digimon orelhudo que falava chinês. Icon_lol
Responder
 #14
O criador disso também fez umas coisas doida tipo Narutaru. HAHA!

Dei uma olhada e parece que esse Tamers não tem ligação com os 2 primeiros... não lembro de ter visto nem 1 ep disso.

Bem, se for um Digimon mais adulto, talvez eu veja... tentei ver o Tri pela nostalgia, mas depois de rever o 1, meu interesse no anime diminuiu... acho que talvez se revisse o Frontier não iria gostar tanto também.
Responder
 #15
(16/11/2017, 20:34)Opeth Escreveu: Por sinal escrito pelo criador de Lain

não, os criadores originais de Lain foi o Abe e o Ueda de acordo com o MAL, sei pq eu sou fã do Abe se ele tivesse feito este anime eu já teria visto.

O cara que tu fala é o Chiaki J. Konoka talvez, mas eu não vejo ele como criador de Lain, e sim como Series Composition.
Responder
 #16
(16/11/2017, 21:37)mandrake_ Escreveu: Bem, se for um Digimon mais adulto, talvez eu veja... tentei ver o Tri pela nostalgia, mas depois de rever o 1, meu interesse no anime diminuiu... acho que talvez se revisse o Frontier não iria gostar tanto também.

Digimon é fraco, não é coisa que valha a pena rever.
Responder
 #17
(16/11/2017, 21:55)Aria-shachou Escreveu: não, os criadores originais de Lain foi o Abe e o Ueda de acordo com o MAL, sei pq eu sou fã do Abe se ele tivesse feito este anime eu já teria visto.

O cara que tu fala é o Chiaki J. Konoka talvez, mas eu não vejo ele como criador de Lain, e sim como Series Composition.

Claro que falo do Chiaki. Tipo... O processo de produção e quem faz o quê no caso de audiovisual é complicado de atribuir nomes. Mas a forma de trabalhar do Chiaki nos cenários que escreve e em especial em Lain e Tamers onde o cara além de roteirista é responsável pela estrutura da narrativa é bem clara. Não dá pra falar que lain é só do Abe e Ueda pois não é assim que processo de criação de audiovisual normalmente funciona. É um trabalho em equipe e gente maluca como o Chiaki trabalhando no roteiro deixa sua marca bem clara. Também não recomendo tu procurar informação de time no MAL, as fontes deles não são claras. O ANN ou os sites oficiais dos shows são mais confiáveis. Procure por exemplo Ghost Hound que é digirido pelo cara de lain e com episódios escritos pelo Chiaki e tu vai notar muita coisa em comum.

@Aria-shachou , mas sim, eu devia ter colocado "escritor" e não criador, pois apesar de ter escrito pensando no fato de que tem vários "criadores" ficou parecendo que tem só um.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #18
Eu curti esse mas o D4 ou Frontier eu ainda acho melhor.

Esse tinha uma pegada um pouco mais seria oq foi bom, só achei o desenrolar da história um pouco ruim e nem lembro q fim teve haha.
Responder
 #19
(16/11/2017, 14:07)rapier Escreveu: Esse anime não tá na sua lista no MAL.

Eu nem me lembro em que episódio parei. Se eu quiser dar uma assistida de novo algum dia eu penso em colocar, dependendo do quanto eu ver.
Responder
 #20
É o digimon que eu mais gostei pelo simples fato de ter os digimons que mais gostava na série. Um ponto que eu vejo como positivo em tamers é que o grupo de personagens é pequeno. Nunca gostei do fato de digimon 1 ter um grupo enorme de personagens, algo que achei pior ainda nesses filmes que foram lançados recentemente.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes