Hakuouki Hekketsuroku

8 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 6W5i9b5.png]

Ficha técnica:

Título: Hakuouki: Hekketsu-roku - Shinsengumi Kitan
Título alternativo: Sinônimo: Dilute Cherry Demon: Blue Blood Records, Hakuoki: Demon of the Fleeting Blossom - Record of the Jade Blood | Japonês: 薄桜鬼 碧血録 新選組奇譚 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Violência
Obra original: Jogo para Playstation 2
Público-alvo da obra original: Feminino
Editora (Label): -
Escrito por: Design Factory, Idea Factory, Otomate
Site oficial: http://www.geneonuniversal.jp/rondorobe/anime/hakuoki/
Estúdio: Studio Deen
Produtora: AT-X, Frontier Works, Geneon Universal Entertainment Japan
Diretor: Yamasaki Osamu
Supervisor do script: Sasano Megumu
Character designer: Nakajima Atsuko
Data de estréia: 04/10/2010
Emissora: TV Kanagawa, Chiba TV, TV Saitama, KBS Kyoto, Sun TV, AT-X, Tokyo MX TV, TV Aichi, Anime Network
Número de episódios: 10
Abertura: "Maikaze" por Yoshioka Aika
Encerramento: "Akane Sora ni Negafu" por Mao
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Quem viu Hakuouki Hekketsuroku completo:
  1. @almarakk
  2. @Aretkusu
  3. @Ash_
  4. @Gabrinius
  5. @inuivan
  6. @"junobouken"
  7. @Oiacz
  8. @"Ray"
  9. @Saikyouu
  10. @"Ton"
  11. @Zefiris
Responder
 #3
Certamente um anime de baitolagem, no bom sentido, mas bem bacana e com ação e cenários decentes. O anime narra sobre o Shinsengumi, tema batido, mas dessas vez sem shonenzices. Fala sobre o Okita, Hajime Saitou, Kondou e outros samurais famosos em diversas obras da época da restauração meiji. E tem uma garota que ta lá fazendo num sei oq no meio dos machos kk zueira, não me processem.
Responder
 #4
Me lembro de ter considerado simpático, e não me lembro de ter yaoi ou shounen-ai.
Responder
 #5
Anime horrível, por causa dele decidi parar de ver anime de garotinha boba vivendo num mundo fantasioso cheio de macho.
Responder
 #6
Gosto dele, até cogitei jogar a Novel. O elenco masculino é bem divertido, diferente de outros reverse harem, e a história finalmente foi uma bacana, principalmente na segunda temporada. O sobrenatural em cima da história japa não é muito convincente mas foi um acréscimo ao anime
Responder
 #7
É um harém reverso cheio de caras bonitões que são Samurais do Shinsengumi.

Eu gostei mais da primeira temporada do que dessa aqui.

Eu meio que sabia como que ia terminar pq o MC é um personagem histórico.
Responder
 #8
Maldita falta de filtros me levou a assistir porque era sobre o shisengumi.

Mas embora tenha um monte de caras de aparência duvidosa e uma parte final meio bosta com uns lance de zumbi quite piorou tudo em uns 900%, o anime em si não era ruim não.

Até que gostava da personagem também.

Vi quando saía, como creio que deve ser meio antigo já, 2010 ou 2011, eu acho, é perdoável a falha de não ter filtrado nada.

Acho eu que é o único harem reverso que vi e há de continuar sendo por toda a eternidade.
Responder
 #9
Me arrependi pq segui nessa franquia, é mais ou menos... mas o anime se esforça pra ser ruim.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes