Tada-kun wa Koi wo Shinai

Tópico em '2018' criado por rapier em 09/11/2017, 14:00.
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
101 respostas neste tópico
 #61
EP 4

Não entendi o por desses drama todo de vcs... todo esse episodio foi 100% previsível... qual quer um que já ve animes a um bom tempo sabia que iria acontecer isso...

acharam mesmo que iria resolver essa confusão de começo assim ?

enfim quando vi os comentarios e fui ver o episodio pensei que tinha acontecido algo inovador como um piano cair em cima de uma das heroínas e matar ela na hora...
Responder
 #62
Dizer que não gostou do episódio não é drama, é não gostar do episódio.
Ser previsível não é ser bom.

Eu não costumo ligar muito pra coincidências de anime, até gosto delas, como por exemplo a menina ser a Hina. Mas eu ligo muito pra certos tipos de ilógica, do tipo ninguém perceber isso, nem o amigo de infância. Coisas que desafiam a lógica pesando pelo lado da falta de inteligência me incomoda.
Responder
 #63
Outro episódio fraco. Não foi ruim como o anterior, mas foi bem fraco.
Chamar de lixo é exagero.

Eu detesto o Pin e a histórinha do casal que ele faz parte é bom só por causa da Hinako...
Por isso o episódio foi um conflito de emoções. Foi bom, mas sem graça.

O conteúdo em relação aos dois personagens foi bom, mas as cenas do episódio foram sem-gracismo do Pin sendo um porre...
Fica difícil defender assim, mas continuemos.
Responder
 #64
(26/04/2018, 23:35)Kira-Sama Escreveu: EP 4

Não entendi o por desses drama todo de vcs... todo esse episodio foi 100% previsível... qual quer um que já ve animes a um bom tempo sabia que iria acontecer isso...

acharam mesmo que iria resolver essa confusão de começo assim ?

enfim quando vi os comentarios e fui ver o episodio pensei que tinha acontecido algo inovador como um piano cair em cima de uma das heroínas e matar ela na hora...

Era a chance deles consertarem o retardamento dos personagens fazendo algo... bom? diferente? Com algum toque de comédia?Não fizeram e parece que vão encerrar o assunto ali. Se tivesse caído o piano teria sido melhor.

Queria imaginar o que seria Wotakoi se os casais lá ficassem se evitando o anime inteiro até o último ep só pra depois se tocarem que eles se conheciam... seria ruim né? Pois é, ta aí um exemplo ruim nesse anime.
Responder
 #65
realmente, esse episódio 4 foi o limite pra mim, esse anime é muito chato. não tem como.
Responder
 #66
Não acho q o anime inteiro vai ser assim. Eles só estão focando em personagens ruins. Só isso.
Foram dois EPs bons (1,2), e dois EPs não muito bons (3,4), ta na média.
Responder
 #67
Pra mim foi um bom, um não lá essas coisas e dois horríveis.

Só não é pior que gamers em nível de retardismo
Responder
 #68
04 - Episódio bem ruim, e olha que nem odeio o Pin como o Oic-chan...espero que o anime volte a ficar bom logo, porque parece que engatou num vagão de episódios ruins e não quer mais sair...
Responder
 #69
[Imagem: WPU4M4E.jpg]

Japonês é incapaz de desenvolver um romance entre personagens sem enfiar triângulo amoroso no meio, pqp!
Responder
 #70
estranho.... ate agora não saiu sub disso aqui
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes