Tada-kun wa Koi wo Shinai

Tópico em '2018' criado por rapier em 09/11/2017, 14:00.
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
101 respostas neste tópico
 #51
esse episodio do gato.... já ta faltando conteúdo no episodio 3.... to vendo que anime não deve chegar a lugar nem um mesmo
Responder
 #52
Poxa mas será que realmente foi só eu que gostei do episódio 3?
O anime em si não andou muito, mas achei o episódio bem bacana e relaxante. A dublagem do gato foi um amorzinho e achei as situações bem engraçadinhas, hehe. 

Bem, tomara que todo mundo goste do próximo episódio. É uma anime que tem muito potencial.
Responder
 #53
03 - Sinceramente esse episódio foi um tiro no pé...bem chato, unica coisa que prestou foi ver que a Tereza já ta se apaixonando pelo Tada, de resto, foco em gato? Pfrrr, chato demais...

Ah, o amigo do Tada é retardado demais, será que ele não consegue falar como gente normal?
Responder
 #54
EP 3:
Muito chato esse EP de gato, e pra piorar fica aquele loiro feito um idiota infernizando a Alec.
Responder
 #55
A loira é muito bobinha, a ruiva é arisca e violenta. Até o ep 2 foi mediano, vou continuar assistindo.
Responder
 #56
(21/04/2018, 01:18)Nami Escreveu: Poxa mas será que realmente foi só eu que gostei do episódio 3?

Dizer que eu gostei seria exagero da minha parte, mas ta longe de eu ter achado tão ruim igual alguns comentaram.
Responder
 #57
Até que é legalzinho o anime, mas vai acabar sendo só mais um. Espero que até o final explore a morte dos pais do protagonista.
Responder
 #58
Vou poupar as teclas do meu teclado e só falar que esse anime é um lixo, quem quiser saber o motivo vá assistir o ep 4.
Responder
 #59
(26/04/2018, 15:25)Kyyzao Escreveu: Vou poupar as teclas do meu teclado e só falar que esse anime é um lixo, quem quiser saber o motivo vá assistir o ep 4.

Ja foi bom por quase num aparecer o loiro. E foi melhor q o EP de gato. 

Mas ninguem perceber q a presidente é a Hina, ai ja é d+
Responder
 #60
É, um episódio inteiro baseado em estupidez não foi legal.
Não é que o episódio foi muito ruim, mas a situação em si foi terrível.
Responder
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes