Tada-kun wa Koi wo Shinai

Tópico em '2018' criado por rapier em 09/11/2017, 14:00.
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
101 respostas neste tópico
 #41
Eu vou vendo por enquanto, mas ao contrário de vocês, acho a teresa muito sem graça, parece aquelas personagens forçadas de anime ruim, uma personagem estereotipada de shoujo?

Além de que o risco de haver frescura aqui parece meio alto.

E coisas como o zé cachorro só atrapalham mais ainda.

No fim, o melhor personagem masculino é o nyanko grande que mete a unha nos personagens ruins, podia unhar logo o pescoço deles.
Responder
 #42
EP 2

Outro bom episodio, gostei d+ da representante a idol disfarçada Icon_lol Icon_lol

aquele pega pega do club deles foi bem Facepalm + deu pra dar umas risadas.

no aguardo do próximo episodio
Responder
 #43
02 - Ok, os casais obvios já foram definidos, podem começar a parte "koi" disso...a batalha de fotografias foi bem legal, espero que tenham mais dinâmicas interessantes como essa no clube...sobre os novos personagens, a Inchou por enquanto é a best grill, logo seguida pela irmã do Tada-kun, depois a Alec e por ultimo a Tereza...o Pin-senpai eu gostei dele, e o zé cachorro é tão chato quanto o narcisista...

(13/04/2018, 00:57)Oiacz Escreveu: Agora eu to sofrendo um pouco com a Alec. A garota é muito boa e seria fácil a minha personagem favorita... se ela fosse uma personagem. Ao menos nesse início, ela tá muito mais como cão de guarda da Teresa, o que decepciona um pouco. Queria ver a Alec e não a missão dela de proteger a Teresa.

Concordo, por isso ela cai na minha avaliação, só resta esperar que ela tenha um arco e se solte mais mais pra frente...

(13/04/2018, 00:57)Oiacz Escreveu: Outra coisa um pouco triste na personagem é saber o futuro que a aguarda... fazer casal com o loiro narcisista. Realmente triste, algo que não quero ver se concretizar.

Torço muito pra que isso não aconteça, mas já vou deixar o Facepalm preparado pra quando acontecer....
Responder
 #44
(13/04/2018, 21:26)DeaththeKidd Escreveu: Torço muito pra que isso não aconteça, mas já vou deixar o Facepalm preparado pra quando acontecer....

Mas é óbvio que isso vai acontecer Icon_lol O Tada já tem a Teresa, e o Pin tem a Hina.
A implicância entre a Alec e o loiro e o fato de serem "o resto" já deixa isso claro.
A propósito, o cachorro e a irmã do Tada também devem formar algum casal, ou tentar...
Responder
 #45
(13/04/2018, 21:33)Oiacz Escreveu: A propósito, o cachorro e a irmã do Tada também devem formar algum casal, ou tentar...

Esse é outro Facepalm que vou deixar guardado...custava fazer aquela boa e velha insinuação de incesto que eu gosto tanto?
Responder
 #46
Esse romance entre a Hinako e o Pin parece que vai ser a melhor coisa a sair desse anime. Não duvido nada que ele já saiba que ela e a Hina sejam a mesma pessoa e só fica se fazendo de besta.


(13/04/2018, 21:33)Oiacz Escreveu: Mas é óbvio que isso vai acontecer Icon_lol O Tada já tem a Teresa, e o Pin tem a Hina.
A implicância entre a Alec e o loiro e o fato de serem "o resto" já deixa isso claro.
A propósito, o cachorro e a irmã do Tada também devem formar algum casal, ou tentar...

[Imagem: fqSdJyI.jpg]

Quem sabe tu não dá sorte e ele fica na mão. Icon_lol
Responder
 #47
Eita... EP 2
Pra esse anime ser 100%, só precisava tirar o loiro, nem o cachorro foi tão chato.
A batalha de fotografias foi muito boa.

Mas sera q a Alec vai deixar a missão dela de lado pra ficar com o  loiro.

Acho q ela vai ficar meio dividida.
Responder
 #48
Esse episódio foi uma tristeza... tristeza absoluta! Foi praticamente o episódio inteiro no ponto de vista do... gato!!!

Facepalm

Tudo isso pra chegar no final e termos... problemas amorosos de gatos Facepalm

[Imagem: aAD8FoE.jpg]

Uma tristeza completa. Teve nada no episódio, só uma cena da Alec e Teresa trabalhando com o Tada...
Depois umas ceninhas de excursão fotográfica que só serviu pra contar dois flashbacks desinteressantes...

Queria desver isso.
Responder
 #49
Péssimo episódio. Incrivel a diferença do nivel de qualidade dos dois primeiros episódios pra esse, parecia outro anime. Espero que não tenha mais episódios tendo esse gato como ponto central, porque foi a pior escolha que poderiam fazer. Fiquei até com medo agora do que pode vir a seguir.
Responder
 #50
Nem tanto por esse episódio, mas vou ver o 4 e talvez parar ali, o anime é shoujento demais pra mim.
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes