Tada-kun wa Koi wo Shinai

Tópico em '2018' criado por rapier em 09/11/2017, 14:00.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
101 respostas neste tópico
 #21
(05/04/2018, 20:24)Gabrinius Escreveu: que conclusão? eu tô apenas perguntando se é disso que se trata.

E eu to perguntando o que tu viu de comida em algum lugar pra perguntar se isso é sobre comida.
Responder
 #22
a maioria das imagens nesse tópico são adolescentes em um restaurante.
Responder
 #23
Hm, não tinha visto as imagens. Bem, não é sobre comida. Se tiver é outra história.
Responder
 #24
beleza, um ponto positivo então...e o anime é digno de selo maravilhosidade do Doga Kobo ?
Responder
 #25
acho que vou passar... anime original... qz sempre so sai coisa ruim.

talvez de uma chance se tiver bons comentários
Responder
 #26
Isso me lembrou... nogizaka haruka no himitsu?
Responder
 #27
12 episódios.
Responder
 #28
(05/04/2018, 00:56)Oiacz Escreveu: Boa estréia, e o único ponto negativo é isso:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: n7yq09K.jpg]

Exatamente.

Assisti o primeiro ep, achei legalzinho (apesar dos clichês). A única coisa que me incomodou foi justamente o Kaoru, amigo insuportável do MC.
E olha que ele tem a voz de um dos meus seiyuus favoritos. Tomara que esse personagem não tenha tanto tempo de tela, vai ser difícil aguentar as cenas com ele.
Responder
 #29
Que primeiro episódio mais simpático, divertido e gostosinho de assistir. Não dá pra negar que segue bem o padrão desse tipo de anime, mas ainda assim consegue ter suas singularidades. 

Gosto das aspirações artísticas dos personagens com fotografia. Também gosto da ideia da estrangeira indo pro Japão conhecer os lugares que via na sua séria favorita e etc. 
Acho que todo mundo que viu Sakurasou vai relacionar esse anime a ele em algum momento, haha. Colegais com aspirações artísticas, uma loira estrangeira no Japão, gatos pra todos os lados... Aliás, os gatos tem um design que eu pessoalmente defino como "feio que é bonitinho", me agradou. Muito melhor que muitos gatos de anime por aí, a exemplo daquele que aparece em Amanchu!. 

Achei a Tereza uma gracinha. Ela consegue ser ingênua e "bobinha" de uma maneira bastante leve e não a torna "burra", na minha visão, algo que tem uma tendência a acontecer com personagens assim. A maneira inocente com que ela simplesmente quer ir até aquela represa só porque está na série que ela gosta, as poses bobas que ela faz pra tirar fotos sem sentir vergonha, o jeito que ela se perdeu da Magritte e não entrou em pânico, tudo isso me cativou. 

O personagem irritante caiu no meu desgosto também. Bem, na cena de estreia dele dá a ideia de que os outros personagens também não gostam muito dele. o gato se eriça todo, a Magritte não vai com a cara, fica aquele climão tenso... Talvez o autor quisesse ter criado um "personagem chato que por ser chato é engraçado", mas acabou sendo só chato mesmo hahaha. 

Gostei visualmente da OP e da ED também, bem legais. 

É, espero que mantenha o nível. Se manter, vai ser um anime ótimo de assistir. 

[Imagem: aEGen4R.jpg]
Responder
 #30
FABULOSO o primeiro EP não tinha como ser melhor, a OP é boa, e a loirinha bobinha é uma comédia, a ED não é ruim. Só tem um personagem q podia ficar de fora do anime e não voltar mais. Fora isso o resto foi muito bom.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes