Tada-kun wa Koi wo Shinai

Tópico em '2018' criado por rapier em 09/11/2017, 14:00.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
101 respostas neste tópico
 #91
Final - Quem diria, o final disso prestou, e ainda foi fechado, ponto pro anime ai...mas, no geral, mesmo o final tendo prestado, o anime é bem mediano pra baixo, isso teve uns 4 episódios bons só...
Responder
 #92
Muito bom o episódio final, fechou muito bem. Pensei que ia faltar o beijo, mas teve até isso. Ótimo episódio e o anime também foi legal de assistir, gostei desde o começo.
Responder
 #93
Bom final, tada cria coragem confessa e depois terminam juntos.

no geral o anime não foi grande coisa, teve vários episódios dispensáveis... mas terminou bem, e com final fechado.
Responder
 #94
Final conseguiu ser pior que o anime inteiro.
Apesar de todo aquele sentimentalismo que me fazia avançar velocidade, o final pelo menos era consistente.
Mas não, eis que eles invetam o final onde os dois rompem o noivado pra ela poder ficar com o Tada e ele com a Alec, oba todo mundo feliz.
Nossa deu pena disso.

Esse daqui é um bom anime pra apagar da memoria.
Responder
 #95
(03/07/2018, 20:31)gusyavoo Escreveu: Final conseguiu ser pior que o anime inteiro.
Apesar de todo aquele sentimentalismo que me fazia avançar velocidade, o final pelo menos era consistente.
Mas não, eis que eles invetam o final onde os dois rompem o noivado pra ela poder ficar com o Tada e ele com a Alec, oba todo mundo feliz.
Nossa deu pena disso.

Esse daqui é um bom anime pra apagar da memoria.

Tinha que ser o Gustavo pra reclamar do final. Tu conseguiu ser a única existência que falou mal do final.
Responder
 #96
Terminei e o final acabou sendo melhor q o anime inteiro. Como ja disseram. 

(03/07/2018, 20:31)gusyavoo Escreveu: Mas não, eis que eles invetam o final onde os dois rompem o noivado pra ela poder ficar com o Tada e ele com a Alec, oba todo mundo feliz.
Nossa deu pena disso.

Mas tudo bem o Tada ficar com a Teresa.
O problema pra min foi o charles ki é um filho da mãe, agora vai usar a Alec como "estepe".

Num tem um homem decente nesse anime pra alec.
Responder
 #97
(03/07/2018, 22:36)Ray Escreveu: Tinha que ser o Gustavo pra reclamar do final. Tu conseguiu ser a única existência que falou mal do final.

Cara, nada me irrita mais que falta de racionalidade nessas situações.
O casal ali terminar junto é de uma irrealidade só pra ter um final feliz que não vejo como pensar diferente.
Responder
 #98
O Charles sempre falou que ama a Tereza que sorri, e com a partida do Tada ele levou o sorriso dela, logo era natural ele colocar em primeiro lugar a felicidade dela mesmo que não fosse ficar junto com ela, mesma coisa que aconteceu em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1503...a unica coisa que eu simplesmente deixei pra lá foi como a situação deles vai seguir dali, a Tereza ainda tinha um trono pra assumir e ela não parecia querer disistir disso, mas isso não é importante pro anime...
Responder
 #99
Achei o final uma bosta. O anime em si não eh muito ruim, mas o final foi terrível para mim.
Responder
 #100
Decepcionante no seu desenvolvimento e final de novela mexicana. Foi realmente lamentável isso aqui, colocava expectativas pela produção estar bacana e ser de um estúdio que tenho afinidade, infelizmente o tiro saiu pela culatra, as piadas eram exageradamente recicladas, era repleto de tosquice e autismo de japonês e gente estrangeira vazia que fala melhor o japonês que os japoneses.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes