Pandora Hearts

9 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: F8IWGqN.png]

Ficha técnica:

Título: Pandora Hearts
Título alternativo: Sinônimo: PandoraHearts, Pandora Hearts, パンドラハーツ | Japonês: パンドラハーツ | Abreviatura: PH
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia
Obra original: Mangá - 24 volumes (Completo em 18/3/2015)
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Monthly GFantasy
Escrito por: Mochizuki Jun
Site oficial: -
Estúdio: Xebec
Produtora: TBS
Diretor: Kato Takao
Supervisor do script: Sekijima Mayori
Character designer: Kobayashi Chizuru, Yamaoka Shin`ichi
Data de estréia: 03/04/2009
Emissora: TBS, BS-TBS, CBC, MBS
Número de episódios: 25
Abertura: "Parallel Hearts" por FictionJunction, FictionJunction Kaori, FictionJunction Keiko, FictionJunction Wakana, Kaida Yuriko
Encerramento 1: "Maze" por Savage Genius
Encerramento 2: "Watashi o Mitsukete." por Savage Genius
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Quem viu Pandora Hearts completo:
  1. @Aretkusu
  2. @Deathclock
  3. @Futaba
  4. @gaogoa
  5. @"junobouken"
  6. @Kyyzao
  7. @lGabel
  8. @Madruga
  9. @Rogue993
  10. @"Ton"
  11. @zakon
  12. @Zefiris
Responder
 #3
Esse anime começou muito bem na minha opinião, eu empolguei bastante com a história.
O anime faz referências ao Alice no País das maravilhas, eu gostava da personagem principal.
Me lembro que tinha dois amigos de infância, mas um ficou preso em uma outra dimensão, e quando voltou 10 anos tinham se passado, então o amigo já estava adulto. (Alias esses dois amigos é outro ship clássico entre as fujoshis).

O final do anime foi algo original pq eles não queriam alcançar o mangá. 
Aliás dizem que o mangá disso vale a pena ler, que é infinitamente melhor que o anime.
Responder
 #4
Eu gosto mais da Sharon. Era engraçado quando ela decidia usar aquele leque.
Responder
 #5
Anime interessante, com boa história e personagens razoáveis. Ainda preciso terminar o mangá disso, mas sempre acabo enrolando e lendo outra coisa.
Responder
 #6
Era um anime legal, mais um pra lista do animes que nunca serão finalizados. haha
Como eu tenho aquela amnésia de esquecer os animes, livros, filmes etc, só posso falar do manga que foi ao menos mais marcante que o anime, além de estar completo. 

O manga foi bem legalzinho, cheio de referências à Alice no país das maravilhas e mistérios, mas o excesso de plot twist foi meio que deixando ele sem graça, digo, muitas mudanças drásticas foi meio que criando um efeito enjoativo. Só um parênteses, os personagens parecerem mais aboiolados do que o padrão.
Responder
 #7
O nosso aboiolado era o respeitável da época. Fizeram um ótimo trabalho em colocar essa característica nos personagens. Isso fica mais evidente no anime do que mangá. Tive a impressão de que eram mais mandões e burgueses pela entonação das vozes e coisas parecidas.
Responder
 #8
Gosto disso, uma pena que eu nunca consiga levar pra frente a leitura dos mangás dos desenhos que eu gosto.
Responder
 #9
Eu gostei lá em 2009, mas tentei rever isso em 2017 e não consegui mais.. envelheceu mal pra mim.
Responder
 #10
Não lembro de nada da história mas eu gostei do anime quando vi, as músicas dele também foram muito boas.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes