Memories

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #31
(12/11/2017, 12:24)Jim Escreveu: Também assisti dublado, e realmente a dublagem é muito boa.

Sinceramente não sei pq hoje a dublagem é tão ruim. Deve ter alguma explicação....

Não tem nada de "tão ruim" na dublagem de hoje em dia que não tivesse naquela época, a única coisa que mudou foi a expansão em estúdios fora do eixo RJ-SP que são muito ruins em maioria, mas dentro desse eixo (e a maioria dos animes é dublada aí) a qualidade ainda é a mesma no geral. Esse sentimento de "a dublagem BR piorou" é quase uma paranoia de alguns fãs de anime já há alguns anos. Mas tem trabalhos modernos de excelência que mostram o contrário, como Mob Psycho 100, Youjo Senki, Kengan Ashura e outros.  

Mas enfim, voltando ao assunto sobre o ponto do tópico, eu lembro de ter assistido essa trilogia no Cartoon há muitos anos. Não lembro tanto do roteiro de cada uma, no máximo que o Stink Bomb era engraçado, mas lembro que visualmente era muito bonita. Talvez eu procure pra reassistir novamente agora.
Responder
 #32
Quando assisti, lembro de ter gostado do Magnetic Rose. Os outros dois eu fiquei com bastante Sleep
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes