Memories

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #21
Também assisti dublado, e realmente a dublagem é muito boa.

Sinceramente não sei pq hoje a dublagem é tão ruim. Deve ter alguma explicação....
Responder
 #22
Eu assisti todos dublados e... as três histórias são muito boas.

Magnetic Rose: O que eu mais curti, em pouco tempo de tela consegui me apegar aos personagens e detalhes de cenário. E foi a história com a melhor dublagem, talvez pelos poucos personagens que teve.

Stink Bomb: O cara se fode do início ao fim mas de um jeito engraçado. A cena final em que aparece o cara com traje espacial já pensei: ih, lá vem bomba Cry. Ele queria entregar a maleta a qualquer custo.

Cannon Fodder: Tem uma animação diferente das outras e não possui cortes, gostei muito. Mostra a população "trabalhando para a guerra", carregando vários canhões para dar prejuízos ao inimigo e consequentemente vencer a guerra. Foi bem apresentado mesmo sendo muito curto comparado aos outros dois.
Responder
 #23
Bons filmes,
Valeu a pena.

O último achei fraquinho, mas gostei muito dos outros dois.
Responder
 #24
Filmes muito bons de diretores promissores 
Tem o Selo Satoshi kon de qualidade, nem preciso comentar
E também marca presença Katsuhiro Otomo, quem conhece sabe.

Recomendadissimosssss pra qualquer pessoa que procura coisas bem desconhecidas .
Com alguns temas sociais meio confusos e bons para se discutir.
Responder
 #25
Eu assisti legendado, na época que o povo vendia os animes "Feito de Fans para Fans". Tinha umas revistas que comprava (Ultra Jovem e Anime DO ) que falaram bem da animação na época. E como tava querendo sair da mesmisse do Shonen, eu fui assisti.
Também foi na época que tinha assistido Akira na Bandeirantes, ai eu tava naquele onda de ver "animes de verdade".
Responder
 #26
(15/02/2018, 14:44)Nami Escreveu: Memories também é bem legal e vale bastante a pena assistir. Tenho a impressão que você vai gostar do segundo filme da série, é bem comédia.

realmente, to vendo aqui, o primeiro foi chato, o segundo tá muito bom, pausei só pra vir aqui falar isso.

É tipo ver um anime do cascão.
Responder
 #27
Terminei hoje esse anime, minha história favorita foi a segunda, o sujeito vira uma arma bioquímica sem querer. Coitado. Ri demais.
A primeira história foi legal, mas achei muito viajada.
A terceira claramente é uma propaganda anti-guerra, foi o ep que menos gostei dos 3.
Responder
 #28
(23/03/2019, 17:42)juno Escreveu: Terminei hoje esse anime, minha história favorita foi a segunda, o sujeito vira uma arma bioquímica sem querer. Coitado. Ri demais.

O coitado bocó que tomou as pílulas erradas kkkkkkkkkk caraca como eu ri dele na época. E é pq vai deixando um rastro de morte por onde passa, né. Vi a tanto tempo. Depois vou atras p ver com o povo aqui de casa pq vão gostar
Responder
 #29
(24/03/2019, 02:03)L4NZO Escreveu: O coitado bocó que tomou as pílulas erradas kkkkkkkkkk caraca como eu ri dele na época. E é pq vai deixando um rastro de morte por onde passa, né. Vi a tanto tempo. Depois vou atras p ver com o povo aqui de casa pq vão gostar

Parece que o suor dele quando evaporava virava uma arma de gás com efeitos mortíferos.
Então quanto mais assustado e nervoso ele ficava, pior.

Icon_lol
Responder
 #30
(24/03/2019, 14:31)juno Escreveu: Parece que o suor dele quando evaporava virava uma arma de gás com efeitos mortíferos.
Então quanto mais assustado e nervoso ele ficava, pior.

Icon_lol
Acho q era isso msm. La pro final ja ficava tudo verde em volta dele e o tontão só queria entregar a maleta kkkkk
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes