Memories

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #11
Nunca vi, mas como é do Otomo, vou baixar depois.
Responder
 #12
@Nami Adicionei no MAL.
Poucos episódios com gêneros legais, nem li a sinopse, vai por sua conta em risco!
Responder
 #13
Se eu conseguir terminar Perfect Blue com essa internet, esse é o próximo.
Responder
 #14
(07/11/2017, 11:49)gusyavoo Escreveu: @Nami Adicionei no MAL.
Poucos episódios com gêneros legais, nem li a sinopse, vai por sua conta em risco!

Como são filmes curtos, nem precisa ler a sinopse mesmo. Assim é até mais legal, porque você vai assistir sem saber o enredo de antemão e acaba se surpreendendo com a história o/
Responder
 #15
Tive o grande azar de ter iniciado o filme 1 no app que geralmente assisto animes e só tem apenas 29 minutos, sendo que cada filme deve ter 37... Também por falta de opção, assisti dublado e me espantei de tamanha qualidade, todas as vozes conhecidas... com toda certeza irei ver todos dublado.

Irei baixar pra já nesse fim de semana, pelo que vi do filme 1: Animação e detalhes fantásticos... bom, é da MadHouse né.
Responder
 #16
Achei o filme excelente, três histórias muito boas. Única coisa que não curti muito (mas achei interessante) foi a arte da terceira história, questão de gosto mesmo. A segunda eu ri demais do início ao fim, foi minha preferida.
Responder
 #17
Lembro do captiulo da super gripe  Icon_lol

Mas não lembro de todas história e se tinha uma do canhão gigante que ficava atirando em não sei o que.
Responder
 #18
Esse é fodão merm. Só perde pra Akira.
Responder
 #19
(07/11/2017, 21:31)Befire Escreveu: Tive o grande azar de ter iniciado o filme 1 no app que geralmente assisto animes e só tem apenas 29 minutos, sendo que cada filme deve ter 37... Também por falta de opção, assisti dublado e me espantei de tamanha qualidade, todas as vozes conhecidas... com toda certeza irei ver todos dublado.

Dublagem brasileira, no caso?
Nem sabia que existia, mas é legal saber que fizeram um bom trabalho, o anime merece. 
Quem sabe assim conseguiram divulgar para um público mais abrangente, na época
Responder
 #20
(09/11/2017, 14:47)Nami Escreveu: Dublagem brasileira, no caso?
Nem sabia que existia, mas é legal saber que fizeram um bom trabalho, o anime merece. 
Quem sabe assim conseguiram divulgar para um público mais abrangente, na época

Isso, acho que vale a pena pra quem já assistiu dar uma olhada no youtube, achei sensacional...
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes