South Park

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
Estava revendo vários episódios esses dias, incluindo alguns que tinham sido banidos e nunca tinha visto. A última temporada foi horrível. Tegridy farms nunca foi engraçado.
Responder
 #12
Vi só uns episódios random mas gostei de ver eles zoando o PC.
Responder
 #13
(22/12/2019, 20:41)Kyyzao Escreveu: Estava revendo vários episódios esses dias, incluindo alguns que tinham sido banidos e nunca tinha visto. A última temporada foi horrível. Tegridy farms nunca foi engraçado.

Última temporada foi bem fraca no geral, mas vou confessar que achei a menos ruim entre as 4 últimas. 

Eles definitivamente não souberam lidar direito com a questão da eleição do Trump e o roteiro da 20ª até a 22ª temporada (chegaram a pedir desculpas pro Al Gore, o que é bizarro) foi um fiasco. Poucos episódios nessas temporadas em questão salvam.

A última temporada, apesar de todo o roteiro sem graça da Tegridy Farms, ao menos tentou voltar um pouco às origens no que tange ao humor, não pegando leve não ninguém, não bancando os PCs e deixando implícito que "isso é o futuro" como se fosse uma coisa boa, zoando a China, zoando a questão de transgêneros nos esportes, enfim.
Responder
 #14
Nem me lembro mais qual a ultima temporada que vi. Isso se arrastou tanto que perdeu a graça que tinha.
Responder
 #15
(17/04/2020, 18:19)M3troid Escreveu: Nem me lembro mais qual a ultima temporada que vi. Isso se arrastou tanto que perdeu a graça que tinha.

Os jogos recentes tem sido mais engraçados e legais que a própria série. Da temporada 20 pra cá eles se perderam bastante. 

Até a 18ª, apesar de haver episódios que logo se dataram justamente por parodiarem situações que já foram esquecidas por meio mundo, ainda haviam paródias legais aqui e ali e ideias que mesmo hoje podem ser aproveitadas. Da 19ª pra frente quando começaram a zoar a questão das eleições, tudo se perdeu.

Inclusive, dá pra questionar a ideologia política do Parker e do Stone, considerando que historicamente ambos se dizem libertários mas quase pintaram a Hillary Clinton como se fosse uma boa pessoa e lacraram relativamente bastante entre a 20ª e a 22ª temporadas. Não gosto de entrar nesse tema, mas é fato que isso afetou, e muito, a qualidade do humor do desenho. Vi poucas coisas mais horríveis em termos de construção de personagem do que o "Presidente Garrison". Os autores passaram muito tempo em Los Angeles nos últimos anos e se esqueceram da realidade do americano médio do interior. 

Mas como eu disse, na mais recente, a 23ª, eles tentaram voltar às origens. Acho que conseguiram um pouquinho. É uma temporada que eu dou esse crédito em específico. Mas, ainda falta muito pra conseguirem voltar pra qualidade de antigamente.
Responder
 #16
(17/04/2020, 18:18)Vicious Escreveu: Última temporada foi bem fraca no geral, mas vou confessar que achei a menos ruim entre as 4 últimas. 

Eles definitivamente não souberam lidar direito com a questão da eleição do Trump e o roteiro da 20ª até a 22ª temporada (chegaram a pedir desculpas pro Al Gore, o que é bizarro) foi um fiasco. Poucos episódios nessas temporadas em questão salvam.

A última temporada, apesar de todo o roteiro sem graça da Tegridy Farms, ao menos tentou voltar um pouco às origens no que tange ao humor, não pegando leve não ninguém, não bancando os PCs e deixando implícito que "isso é o futuro" como se fosse uma coisa boa, zoando a China, zoando a questão de transgêneros nos esportes, enfim.

Eu gostei pra caramba da temporada 20 da série caça ao troll e da saga dos member berries. Icon_lol

A zoação na última com o China, Pooh e a strong woman foi hilário.
Responder
 #17
(17/04/2020, 18:39)Kyyzao Escreveu: Eu gostei pra caramba da temporada 20 da série caça ao troll e da saga dos member berries. Icon_lol

A zoação na última com o China, Pooh e a strong woman foi hilário.

Então, a caça aos trolls era uma ideia boa. O problema é que o roteiro da temporada foi serializado e os autores tinham certeza absoluta que a Hillary ia ganhar e se basearam nisso pra escrever o desenho. Só que o Trump é quem ganhou (daí a minha crítica sobre o Parker e o Stone passarem tempo demais na Califórnia convivendo com o beaultiful people e tempo de menos com o norte-americano médio), e aí tudo que eles haviam planejado teve que ser refeito às pressas. Ficou porco e muito ruim o final daquilo.

E depois dessa ocasião infeliz, o desenho nunca mais voltou a ser o mesmo. Mas na última sendo muito específico, também por causa dos episódios que você citou, eu dou alguns créditos pra eles.
Responder
 #18
(17/04/2020, 18:43)Vicious Escreveu: Então, a caça aos trolls era uma ideia boa. O problema é que o roteiro da temporada foi serializado e os autores tinham certeza absoluta que a Hillary ia ganhar e se basearam nisso pra escrever o desenho. Só que o Trump é quem ganhou (daí a minha crítica sobre o Parker e o Stone passarem tempo demais na Califórnia convivendo com o beaultiful people e tempo de menos com o norte-americano médio), e aí tudo que eles haviam planejado teve que ser refeito às pressas. Ficou porco e muito ruim o final daquilo.

E depois dessa ocasião infeliz, o desenho nunca mais voltou a ser o mesmo. Mas na última sendo muito específico, também por causa dos episódios que você citou, eu dou alguns créditos pra eles.

Só sei que eu perco os lados com o Mr. Garrison. O que cara foi de homem à mulher, de volta pra homem, e agora orange man bad falando que vai foder o mundo todo. Cry
Responder
 #19
Pluto TV tem um canal só de South Park. Ontem vi uma ruma de episódio antigo.


A mãe do Cartman é uma vadia. Cry
Responder
 #20


Todas as mortes do Kenny.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes