Now Playing Animes - Novembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2017, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 78
 
774 respostas neste tópico
 #81
(06/11/2017, 20:48)rapier Escreveu: A discussão é sobre gêneros de anime, não sobre pessoas. PN é um gênero de anime reconhecido, e tu ter raivinha do termo não o fará sumir da boca do povo, ou tu acha que só eu uso o termo na internet? É uma definição autocontida e autoexplicativa pra slice of life que funciona.

brincadeira... ter raivinha eu tenho fazer o q... duvido que fãs do gênero usam este termo, é na verdade usado por todos que não gostam do tipo.

Não é algo normal como basquete... a não precisa ser tudo tão perfeito tá, cada um vai ter o seu próprio PN, vc mesmo sabe que é complicado igualar, ninguém pensa igual ao outro... PN para mim pode ser para qualquer anime, até mesmo o que não tem slice of life.
 #82
(06/11/2017, 20:54)Aria-shachou Escreveu: brincadeira... ter raivinha eu tenho fazer o q... duvido que fãs do gênero usam este termo, é na verdade usado por todos que não gostam do tipo.

Que são muitas, muitas pessoas mesmo. A ascensão do PN dos animes a meu ver tá intrinsicamente ligada a sua redução de popularidade na SJCO, como já falei em outro tópico.

Claro que PN ainda é mais famoso do que o gênero mais desprezado no Brasil, que é... esportes. De anime esportivo o povo foge como o diabo da cruz. O único anime de esporte que fez sucesso no BR e não passou na TV aberta foi https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1558.

(06/11/2017, 20:54)Aria-shachou Escreveu: Não é algo normal como basquete... a não precisa ser tudo tão perfeito tá, cada um vai ter o seu próprio PN, vc mesmo sabe que é complicado igualar, ninguém pensa igual ao outro... PN para mim pode ser para qualquer anime, até mesmo o que não tem slice of life.

Cada um tem sua definição de comédia, romance, ação... o que não torna os termos inválidos e não torna uma conversação incompreensível.
 #83
eu gosto de PN e uso o termo.

escrever slice of life dá muito trabalho, ainda mais nesse teclado horrível meu.
 #84
Gostei dessa imagem, embora não concorde muito.
[Imagem: coJIOW9.jpg]
 #85
absurdo falar que isso da umaru.

gostaria de saber o que é nas celular 100/100 e 100/95

e como assim não tem o yamcha ?

(06/11/2017, 22:39)Nessinha Escreveu: Queria deixar algo na reserva pra sugerir, mas olhei minha lista de animes e acho que tudo que assisti já comentei em tópicos aqui, capaz que nem assistindo todo meu PTW consigo algo pra indicar, por que acabei pegando todos em indicações daqui. Sorry

quem era mesmo que falou que ia ver tudo até novembro ou estaria me devendo 50 pratas?
 #86
A pessoa que colocou o Kazuki no 95 e qualquer outro que está no 100, no 100, não sabe qual é o conceito de suffering.
1 usuário curtiu este post: Raffael
 #87
(06/11/2017, 22:40)Gabrinius Escreveu: absurdo falar que isso da umaru.

gostaria de saber o que é nas celular 100/100 e 100/95

e como assim não tem o yamcha ?


quem era mesmo que falou que ia ver tudo até novembro ou estaria me devendo 50 pratas?

100/100 é uma represetançaõ do anon do 4chan
 #88
que triste, já tava achando que existia um anime de "O máscara"
 #89
Eu ainda acho o Guts o maior sofredor, na boa.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #90
(06/11/2017, 22:40)Gabrinius Escreveu: quem era mesmo que falou que ia ver tudo até novembro ou estaria me devendo 50 pratas?

Eu disse 3 meses, você tá uns 15 dias atrasado, a aposta já expirou ein. HAHA!
Páginas (78): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes