Now Playing Animes - Novembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2017, 00:01.
Páginas (78): 1 2 3 4 5 ... 78
 
774 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Novembro/2017

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
 #2
olha, essa temporada até tem chance de merecer um "bom".

pena que janeiro não parece que vá manter o legado desse ano e do anterior.
 #3
Eu não tenho base de comparação pra saber se essa temporada está boa em relação às outras, mas de todos animes que comecei a assistir só um eu parei e todos os outros estão muito bons até agora, 6 é uma quantidade razoável então acho que a temporada está boa.
 #4
Animes da temporada mais acompanhados no momento:
  1. Mahoutsukai no Yome: 36 usuários (+1)
  2. Shoujo Shuumatsu Ryokou: 30 usuários (+1)
  3. Juuni Taisen: 26 usuários (0)
  4. Inuyashiki: 24 usuários (+4)
  5. Dies Irae: 22 usuários (+3)
  6. Net-juu no Susume: 20 usuários (+3)
  7. Kujira no Kora wa Sajou ni Utau: 20 usuários (+2)
  8. Konohana Kitan: 20 usuários (+1)
  9. Blend S: 19 usuários (+2)
  10. Shokugeki no Souma: San no Sara: 19 usuários (0)
  11. Kino no Tabi: The Beautiful World - The Animated Series: 17 usuários (0)
  12. Ousama Game The Animation: 17 usuários (0)
  13. Just Because!: 16 usuários (+2)
  14. Osake wa Fuufu ni Natte kara: 16 usuários (+2)
  15. Animegataris: 15 usuários (0)
  16. Imouto sae Ireba Ii.: 15 usuários (0)
  17. Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken: 13 usuários (+1)
  18. Black Clover (TV): 13 usuários (+1)
  19. UQ Holder!: Mahou Sensei Negima! 2: 12 usuários (+1)
  20. 3-gatsu no Lion 2nd Season: 11 usuários (0)
  21. Houseki no Kuni (TV): 10 usuários (+1)
  22. Himouto! Umaru-chan R: 10 usuários (+1)
  23. Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou: 10 usuários (+1)
  24. Urahara: 9 usuários (0)
  25. Love Live! Sunshine!! 2nd Season: 7 usuários (0)
  26. Gintama.: Porori-hen: 6 usuários (0)
  27. Two Car: 5 usuários (0)
  28. Code:Realize: Sousei no Himegimi: 5 usuários (-1)
  29. Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyoki na, Mondaiji.: 5 usuários (0)
  30. Evil or Live: 3 usuários (+1)
  31. Osomatsu-san 2nd Season: 3 usuários (0)
  32. RoboMasters the Animated Series: 3 usuários (+1)
  33. Garo: Vanishing Line: 2 usuários (0)
  34. Infini-T Force: 2 usuários (0)
  35. Sengoku Night Blood: 2 usuários (-1)
  36. Cinderella Girls Gekijou 2nd Season: 1 usuário (0)
  37. Hoozuki no Reitetsu 2nd Season: 1 usuário (0)
  38. Wake Up, Girls! Shin Shou: 1 usuário (0)
  39. Dia Horizon: Kakko Kabu: 1 usuário (0)
  40. Ame-iro Cocoa Series: Ame-con!!: 1 usuário (0)
Usuários acompanhando animes da temporada: 61
Média de animes da temporada por usuário: 7.67
 #5
Estava falando muito como essa temporada estava boa antes dela começar, mas tá no máximo mediana agora.

Dos animes que me interessavam, Kujira no Kora está super tosco de assistir, cansativo demais.
Konohana Kitan também, conforme vai entrando nesse shouji-aizismo, acaba se distanciando do que eu queria.
Não tive hype por Mahoutsukai no Yome mas ainda esperava algo bom, e tá mais difícil de ver que Kujira no Kora.

Até que a temporada ganhou um novo ar de vigor agora que traduziram RoboMasters, mas ele não vai salvar nada sozinho.
Houseki no Kuni, Shoujo Shuumatsu, Urahara e Infini T-Force são os que realmente agradaram.

Eu não me baseio muito por quantidade de coisa boa que assisto, mas sim por quantidade de decepção que tomei.
Então to com 3 ou 4 decepções...
 #6
As enquetes anuais vão ser um vazio...

De animes, felizmente tem Youjo Senki, Berserk 2017 e Clockwork pra votar. O resto eu devo votar em Tsurezure, Dies Irae e Isesuma. Ano fraquíssimo de animes que mereçam voto de melhor do ano.

De donas, vai ser complicado achar votos. Voto na Kanna, Nephren, Yumina, Leen, na Zero, na Ryuzu (as duas últimas porque me sobraram votos)... putz, eu não vou ter 7 donas pra votar HAHA! . Devo tentar botar a Anchor, a Marie e as lolis de Tenshi no 3P na série B pra eu ter em quem votar lá. Ano fraco pra donas, passa longe dos dramas de 2012, 2014 e especialmente de 2015, onde eu poderia votar em 18 donas (Albedo, Hestia, Shinoa, Julie, Kazuki, Shizuku, Lelei, Maria, Mari, Rory, Usagi, Saya, Maya, Urara, Stella, Amane, Kirin, Shizuno).

De OPs, Chain Chronicle, Youjo, Re:Creators, Princess Principal e Inuyashiki. Ano fraco pra OPs.

De EDs, Youjo, Berserk 2017, Clockwork e Juuni Taisen. Ano fraquíssimo pra EDs.
 #7
A votação desse ano para melhores só é fraca porque há alguns candidatos óbvios, não porque não teve anime bom.
 #8
Não é por ter candidatos óbvios, é por serem os únicos candidatos.

Esse ano certamente foi o pior do século, quem imaginaria no distante 2007, tão incrível ano, que passados apenas 10 anos viriam as vacas raquíticas.

(01/11/2017, 09:14)Oiacz Escreveu: Estava falando muito como essa temporada estava boa antes dela começar, mas tá no máximo mediana agora.

Dos animes que me interessavam, Kujira no Kora está super tosco de assistir, cansativo demais.
Konohana Kitan também, conforme vai entrando nesse shouji-aizismo, acaba se distanciando do que eu queria.
Não tive hype por Mahoutsukai no Yome mas ainda esperava algo bom, e tá mais difícil de ver que Kujira no Kora.

Até que a temporada ganhou um novo ar de vigor agora que traduziram RoboMasters, mas ele não vai salvar nada sozinho.
Houseki no Kuni, Shoujo Shuumatsu, Urahara e Infini T-Force são os que realmente agradaram.

Eu não me baseio muito por quantidade de coisa boa que assisto, mas sim por quantidade de decepção que tomei.
Então to com 3 ou 4 decepções...

já pra mim mahou tsukai tá melhor do que eu esperava, eu esperava um treco cheio de frescura mas tá sendo um anime (quase) de aventura.

Konohana é a decepção infinita, mas estou certo que só nós dois e a nessinha temos essa perceção, pros demais o desejo é que só "piore" Pacman
 #9
before, não dá para comparar com 2007 o que temos hoje em dia... fica injusto de mais, eu até queria saber se isto é culpa dos investimentos atuais ou da china, ou até mesmo se é unicamente a gente mesmo.

(01/11/2017, 12:33)Gabrinius Escreveu: pros demais o desejo é que só "piore"

na verdade é pq vcs estão com alergia de yuri...
 #10
Nausicaa, não achava que um anime de besouros pudesse ser tão bom.
Páginas (78): 1 2 3 4 5 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes