Now Playing Animes - Novembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2017, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 78
 
774 respostas neste tópico
 #631
(25/11/2017, 23:17)Jim Escreveu: Tsudatte Bokura No Koi Wa 10cm Datta ep. 1

Tem tópico pra esse não? Mas enfim

Achei bvem bonitinho, e gostei de alguns pontos dele por me identificar. Primeiro que gosto bastante de cinema da forma que o protagonista tbm gosta. Posso não ter tanto conhecimento, mas se falou em filmagem e tals, to gostando.
Segundo, que pelo que entendi, ele também prefere expressar os sentimentos e emoções com as ações do filme, e não com palavras, filosofia que tbm sigo.

Mas o anime em si...assim, vão ser 6 episódios, vai ser pouquinho, mas acho que vai ser bom por eles não ficarem enrolando muito, e acho que já começou num passo muito bom.

Por fim, gostei da garotinha principal, ela é bem simpática.

Vou acompanhar já que vai ser curtinho.

Não vi motivo pra ter tópico pra isso. Caso apareça mais almas vendo isso, surge um tópico.
1 usuário curtiu este post: Jim
 #632
Assisti aqui um curta/clipe feito pela A-1 Pictures com história e música de um americano que nunca tinha ouvido falar. É uma combinação que a princípio me parecia estranha, mas ao assistir achei muito bem feito e bem tocante a história.

 #633
Caramba, é o terceiro anime da temporada com 6 episódios, isso é sinal que os animes estão cada vez mais afundando. Estou até vendo daqui um tempo as temporadas serem divididas em 6, sendo parte 1 e parte 2 das que já tem.
 #634
(25/11/2017, 23:42)Makoto-kun Escreveu: Assisti aqui um curta/clipe feito pela A-1 Pictures com história e música de um americano que nunca tinha ouvido falar. É uma combinação que a princípio me parecia estranha, mas ao assistir achei muito bem feito e bem tocante a história.

Link youtube: http://youtu.be/fzQ6gRAEoy0?html5=1

vi isto quando saiu e veja a parte do making of dele.

Also da para por no mal este anime music.
 #635
(25/11/2017, 23:53)Ray Escreveu: Só posso agradecer por isso.

que pena que você é o único que pode agradecer, talvez a indústria não tivesse em decadência se houvessem mais amadores pra fazer coisas fodas pra atrair mais gente.

Mas não, tem que sobrar "profissionais" que ficam escrevendo linhas como essa:

[Imagem: QpmA2jK.png]
 #636
(25/11/2017, 23:52)Aria-shachou Escreveu: vi isto quando saiu e veja a parte do making of dele.

Also da para por no mal este anime music.

Sim, vi o making também. Muito interessante! E adicionei lá no MAL.

Mas ainda fico me perguntando com que intuito foi feito, e quem pagou as despesas. Teria sido a crunchyroll, pra promover mais os animes nos US? A própria A-1 para se divulgar? O músico pelo sonho de ter uma história própria em anime?

Só sei que o resultado foi mesmo muito bom!
 #637
(25/11/2017, 23:58)Gabrinius Escreveu: que pena que você é o único que pode agradecer, talvez a indústria não tivesse em decadência se houvessem mais amadores pra fazer coisas fodas pra atrair mais gente.

Mas não, tem que sobrar "profissionais" que ficam escrevendo linhas como essa:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: QpmA2jK.png]

Eu não sou o único que agradece, School Days é um anime bem porcaria de certa forma, tanto que é mais fácil encontrar gente falando mal do que gente elogiando (só consegui achar nego elogiando isso aqui no fórum e em chat hentai desses sites brs), mas ignorando isso, a indústria está em decadência mas é dessa década que lançou uns dos maiores hit de vendas do mundo anímico: Love Live, Madoka, Idolm@ster, Yuri on Ice! e tudo mais, e hoje tem muita demanda por anime, diferente de antigamente que tinha menos anime logo era mais fácil porque dava pra investir mais, tinham mais tempo para animar já que tem poucos animes pros estúdios e mesmo assim a animação de School Days é nível hentai de tão malfeita, e por fim, essa cena de Chain Chronicle já é mais bonita que qualquer cena de School Days.
 #638
(26/11/2017, 00:31)Ray Escreveu: mas é dessa década que lançou uns dos maiores hit de vendas do mundo anímico: Love Live, Madoka, Idolm@ster, Yuri on Ice! e tudo mais

só vi títulos lixo aí nessa sua lista.

Citar: hoje tem muita demanda por anime, diferente de antigamente.

tem nada, antigamente que tinha mais demanda.
 #639
(26/11/2017, 00:59)Gabrinius Escreveu: tem nada, antigamente que tinha mais demanda.

Cadê alguns gráficos de vendas para fundamentar isso? HAHA!
 #640
Antigamente tipo anos 80 e 90 tinha menos demanda de uns tempos pra cá 2010, perto de 2020 a china tem comido esta demanda quase sozinha talvez seja isto. (É isto mesmo china tem gosto merda).

Tbm vale dizer q tempos mudaram hoje school days sairia com mais CG e poderia melhorar muita coisa, por exemplo kino faz isto.
Páginas (78): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes