Now Playing Animes - Novembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2017, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 78
 
774 respostas neste tópico
 #311
(20/11/2017, 11:21)KyubeyKun Escreveu: Por aí, mas se você faz parte desse meio "ultra jovem" que o rapier citou é a mesma coisa que chamar algm de otaku.

Mas são coisas diferentes, assim como lábio é diferente de beiço. Se você conseguir entender a diferença de uso entre essas duas palavras, vai entender o que estamos dizendo. Ninguém diz: "ah, aquele bebê nasceu com beiço leporino".
 #312
(20/11/2017, 11:24)Gabrinius Escreveu: Só una pausa...

Assisti um tal "mitsuwamano"

Pensa num treco ruim, achei que seria um mini iroha, mas pareceu mais algo adaptado de uma fanfic d um ginasial rico que gostou do citado e quis escrever algo parecido, fazendo um anime de sua fanfic logo em seguida.

Me parece um bom OVA. E se você elogiou ele ao comparar com Iroha, vou baixar logo
 #313
(20/11/2017, 11:26)Oiacz Escreveu: Me parece um bom OVA. E se você elogiou ele ao comparar com Iroha, vou baixar logo

Eu disse que esperava um iroha, mas que não foi isso que obtive.

Achei uma porcaria, draminha exagerado baseado em Tsunami numa xícara.
 #314
É melhor nem tentar discutir isso, são só visões diferentes de grupos diferentes, afinal.
 #315
(20/11/2017, 11:28)KyubeyKun Escreveu: É melhor nem tentar discutir isso, são só visões diferentes de grupos diferentes, afinal.

Sim, assim como "beiços" e "lábios" são a mesma coisa e você pode usá-las em todas as situações sem prejuízo do sentido, confia nisso.
 #316
(20/11/2017, 11:21)Oiacz Escreveu: Pela cultura jovial, sim, "weabos" são os "daijobu mãe, daijobu". Termo que pra mim é falta de respeito com os outros.

tá, mas e pela cultura correta?
 #317
(20/11/2017, 11:30)Gabrinius Escreveu: tá, mas e pela cultura correta?

Pela cultura correta esses termos não existem, igual o Fate/Acre Icon_lol
 #318
(20/11/2017, 11:29)rapier Escreveu: Sim, assim como "beiços" e "lábios" são a mesma coisa e você pode usá-las em todas as situações sem prejuízo do sentido, confia nisso.

A sua comparação não está correta porquê se eu uso os termos citados em outros lugares, ninguém reclama, diferente de "beiço" e "lábios que é algo universal.

Pode achar o que quiser, mas isso é simplesmente a verdade.
 #319
(20/11/2017, 11:33)KyubeyKun Escreveu: A sua comparação não está correta porquê se eu uso os termos citados em outros lugares, ninguém reclama

Se ninguém reclama então você está no berço da internet ultrajovem, seria mais produtivo procurar outros lugares pra frequentar, tipo aqui.
 #320
(20/11/2017, 11:33)KyubeyKun Escreveu: A sua comparação não está por que se eu uso os termos citados em outros lugares, ninguém reclama, diferente de "beiço" e "lábios que é algo universal.

Pode achar o que quiser, mas isso é simplesmente a verdade.

Ninguém reclama por conveniência e hábitos deles, não por ser correto. Você pode visitar vários locais onde não vão reclamar disso de "beiço" e "lábio", tipo uma sala da 1ª série do fundamental, mas em outros locais o povo vai reclamar sim.
Páginas (78): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes