Now Playing Animes - Novembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2017, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 78
 
774 respostas neste tópico
 #301
(20/11/2017, 10:52)Oiacz Escreveu: Elitistas são os que menosprezam a opinião alheia por achar a sua intelectualmente superior, sejam eles blogueiros ou não.
Um anime "elitista" seria qualquer coisa que agrada pessoa arrogante na minha opinião. Ou seja, subjetivo.

então é aqueles treco que se você fala que não gostou, dizem que é porque você é burro e não entendeu os sei lá o que que só os blogueiros enxergam?
 #302
(20/11/2017, 11:15)KyubeyKun Escreveu: As vezes eu fico me perguntando que tipo de universo paralelo da comunidade vocês vivem, eu tô em uma porrada de servers do Discord e já falei com muito weaboo no MAL e vocês são as primeiras pessoas a achar isso tóxico ou cancerigino, a não ser que todo mundo com quem eu tenha falado seja cancer, eu não sou inocente por usar esse termo não.

Outro termo desagradável é chamar pessoas de "weabos", mesmo se não tiverem experiência, porque se for ver por esse lado você é um "weabo" se comparado a nós. O lance é que ficar usando esses termos não é produtivo a nada, eles são carregados de informação negativa e você só se mancha ao usá-los. Quem os usa é a nova laia da internet jovem que não sabe bem o que dizer e o que não dizer.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #303
(20/11/2017, 11:15)KyubeyKun Escreveu: As vezes eu fico me perguntando que tipo de universo paralelo da comunidade vocês vivem, eu tô em uma porrada de servers do Discord e já falei com muito weaboo no MAL e vocês são as primeiras pessoas a achar isso tóxico ou cancerigino, a não ser que todo mundo com quem eu tenha falado seja cancer, eu não sou inocente quanto ao uso desse termo não.

Tu tá num universo onde "weeaboo" é passável, nós não. "Câncer", "weaboo"... termos de channer que também não são bem-vindos aqui.
 #304
Weaboo é sinonimo de Otaku
Cancer é sinonimo de toxico
Se não quiserem que eu os use, bls, mas para que reclamar eu não entendo.
 #305
(20/11/2017, 11:15)KyubeyKun Escreveu: As vezes eu fico me perguntando que tipo de universo paralelo da comunidade vocês vivem, eu tô em uma porrada de servers do Discord e já falei com muito weaboo no MAL e vocês são as primeiras pessoas a achar isso tóxico ou cancerigino, a não ser que todo mundo com quem eu tenha falado seja cancer, eu não sou inocente quanto ao uso desse termo não.

Isso daí é legal pra galerinha ultrajovem, pro povo mais velho daqui não.
 #306
Weabu é aqueles otaku hardcore que fica falando "daijobu, mãe" ?
 #307
(20/11/2017, 11:20)Gabrinius Escreveu: Weabu é aqueles otaku hardcore que fica falando "daijobu, mãe" ?

Por aí, mas se você faz parte desse meio "ultra jovem" que o rapier citou é a mesma coisa que chamar algm de otaku.
 #308
(20/11/2017, 11:19)KyubeyKun Escreveu: Weaboo é sinonimo de Otaku
Cancer é sinonimo de toxico
Se não quiserem que eu os use, bls, mas para que reclamar eu não entendo.

Tu não entende por que tu começou tua jornada nesse meio, a gente não. Olha a idade do povo em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1170, essa cultura ultrajovem de onde você veio é invenção recente e não fazemos parte dela.

E "sinônimos" tem nada a ver com semântica.

Por exemplo, beiço é sinônimo de lábio. Aí a pessoa vai dizer "eu queria beijar teus beiços" ou "eu vou dar uma porrada nos teus lábios"? Não, porque não tá correto. São palavras com semântica diferente, com interpretações diferentes.
 #309
(20/11/2017, 11:20)Gabrinius Escreveu: Weabu é aqueles otaku hardcore que fica falando "daijobu, mãe" ?

Pela cultura jovial, sim, "weabos" são os "daijobu mãe, daijobu". Termo que pra mim é falta de respeito com os outros.
 #310
Só una pausa...

Assisti um tal "mitsuwamano"

Pensa num treco ruim, achei que seria um mini iroha, mas pareceu mais algo adaptado de uma fanfic d um ginasial rico que gostou do citado e quis escrever algo parecido, fazendo um anime de sua fanfic logo em seguida.
Páginas (78): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes