Kuragehime

Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: B0D0Ggv.png]

Ficha técnica:

Título: Kuragehime
Título alternativo: Sinônimo: Jellyfish Princess, Princezna Medúza, Princess Jellyfish | Japonês: 海月姫 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia
Obra original: Mangá - 16 volumes (Completo em 25/8/2017)
Público-alvo da obra original: Josei
Editora (Label): Kiss
Escrito por: Higashimura Akiko
Site oficial: http://kuragehime.noitamina.tv/
Estúdio: Brain`s Base
Produtora: Asmik Ace Entertainment, Dentsu, Fuji TV, Genco, Kodansha, Sony Music Entertainment, Toho
Diretor: Oomori Takahiro
Supervisor do script: Hanada Jukki
Character designer: Hayama Kenji
Data de estréia: 15/10/2010
Emissora: Fuji TV (Noitamina)
Número de episódios: 11
Abertura: "Koko Dake no Hanashi" por Chatmonchy
Encerramento: "Kimi no Kirei ni Kizuite Okure" por Sambomaster
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Quem viu Kuragehime completo:
  1. @almarakk
  2. @Aretkusu
  3. @barafael
  4. @gabrielfo19
  5. @Havokdan
  6. @ketolow
  7. @Kiyomin
  8. @"Lucius Evola"
  9. @Makoto-kun
  10. @manju
  11. @Oiacz
  12. @PaninoManino
  13. @Sainner
  14. @Strokez
  15. @"Ton"
  16. @Tsukareta
Responder
 #3
O poster faz parecer que é blogueiragem pesada.
Responder
 #4
(31/10/2017, 12:16)Gabrinius Escreveu: O poster faz parecer que é blogueiragem pesada.

E é, mas originalmente é uma obra josé.
Responder
 #5
Não gosto, fora os dois personagens principais, o elenco é ruim demais.
O anime começou muito bom também, mas foi caindo conforme passava pela metade.
Responder
 #6
Eu gostei bastante do anime até perceber para onde a história estava indo. O problema é que ele padece do mal dos josei para mim, que é unir casais malucos que nada tem a ver um com o outro. O irmão do dragqueen combinava muito bem com a Tsukimi, e era legal a interação deles, mas estava óbvio que na sequência da história quem ficaria com ela seria o drag, enquanto o irmão ficaria com a modernete sem graça.

Gosto muito da abertura e do encerramento também. Especialmente a música de abertura, da Chatmonchy.
Responder
 #7
Problema desse anime é ser um daqueles casos de nunca ter continuação.
Até hoje o mangá não terminou, com a mania da autora de fazer duzentas séries simultâneas Kuragehime parou por um bocado de tempo. Acabei perdendo a vontade de ler o final.
Responder
 #8
Eu gosto, é divertido e os personagens são bons, mas não tem nada de mais na história.
Responder
 #9
Gostei muito como vários outros joseis que tem um romance mais realista e maduro. Só os finais estragam como sempre. Os casais que começaram a se formar me foram desagradáveis.
Minha favorita é a protagonista, é claro, Kurashita Tsukumi! ^-^/
Responder
 #10
mesmo com o cara se fantasiando eu gostei,o anime tinha uma comedia legal. Tanto q na época fui ate pro mangá online (falar nisso vou add no MAL) pessoalmente gostaria de uma continuação. Eu não lembro da pessoa da poster ai de roupa toda verde... ela era uma mulher viciada em kingdom nera? xd kkkkk
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes