Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 56
557 respostas neste tópico
 #51
(08/10/2014, 22:00)zakon Escreveu: Hm, minha idéia eh que o anime siga com essa premissa do guri sair derrotando os outros "parasitas do mal", enquanto aprende a como lidar com a Migi.


a premissa é de sobrevivência, ter lutas ou não é de acordo com a personalidade de cada um.
Responder
 #52
(08/10/2014, 21:32)rapier Escreveu: Eu já esperava por comédia, pois uma mão monstro certamente é fonte de piada. Especialmente com voz da Hirano Aya.

Piadas como chamar o anime de: Midori no Hibi of the dead. Coolface
Responder
 #53
(08/10/2014, 23:47)ATXSempai Escreveu: Piadas como chamar o anime de: Midori no Hibi of the dead. Coolface

A mão direita dele não é pra ter sexo, e espero que não tenha.
Responder
 #54
(08/10/2014, 23:50)rapier Escreveu: A mão direita dele não é pra ter sexo, e espero que não tenha.

Não vou dar spoilers.... Coolface

Só zuando. Já terminei de ler o mangá e pelo o que eu vi você vai gostar da história. Da espaço para umas boas discussões.
Responder
 #55
(08/10/2014, 23:56)ATXSempai Escreveu: Só zuando. Já terminei de ler o mangá e pelo o que eu vi você vai gostar da história. Da espaço para umas boas discussões.

Não sei. Ouvi falar coisas ruins sobre a obra, tipo que ela vira uma obra "filosófica", tentando dar lições de moral sobre coexistência e cooperação.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #56
(08/10/2014, 23:58)rapier Escreveu: Não sei. Ouvi falar coisas ruins sobre a obra, tipo que ela vira uma obra "filosófica", tentando dar lições de moral sobre coexistência e cooperação.

Isso só no começo do mangá mesmo. Mas a discussão muda bastante. 
Spoiler: A discussão passa a ser mais:   
Perca da humanidade; Quem tem direito a vida?; Os parasitas tem direito de viver?; Empatia... E outras coisas que eu não lembro.
Responder
 #57
(09/10/2014, 00:08)ATXSempai Escreveu: Isso só no começo do mangá mesmo. Mas a discussão muda bastante. 
Spoiler: A discussão passa a ser mais:   
Perca da humanidade; Quem tem direito a vida?; Os parasitas tem direito de viver?; Empatia... E outras coisas que eu não lembro.

Não sou muito fã de coisas do tipo, mas vou continuar vendo o anime pra ver o que acontece.
Responder
 #58
Bem... As lutas são boas e tem muito sangue jorrado na tela.
Responder
 #59
(09/10/2014, 00:22)ATXSempai Escreveu: Bem... As lutas são boas e tem muito sangue jorrado na tela.

A luta contra o cachorro alado foi decente pro pouco que se propunha, mas quero ver como serão as lutas de verdade.
Responder
 #60
(09/10/2014, 00:22)ATXSempai Escreveu: Bem... As lutas são boas e tem muito sangue jorrado na tela.

Eh isso que eu espero do anime. Icon_razz
Responder
Páginas (56): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes