Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 52 53 54 55 56
557 respostas neste tópico
 #531
O desenvolvimento do anime foi muito bom, a história não foi muito corrida e também não achei lenta. O Migi foi excelente, e o lance de o Shinichi ir perdendo as emoções e ficando mais forte mental e fisicamente foi bem-feito demais. O final me surpreendeu positivamente. Tinha achado desnecessário ter o episódio 24, achei que dava pra terem fechado no 23, mas foi bem legal a cena do terraço.

Em relação às minas, a Murano é um saco, aquele doce todo dela irrita demais. Apesar de não ter gostado muito da Kana, ela é infinitamente melhor que a Murano.
Responder
 #532
Acabei de ver agorinha.
Achei bem legal, principalmente quando o Shinichi foi ficando mais frio e tals. A parte da matança no prédio tbm foi muito boa.
Sei que não é o foco da obra, mas acho tava esperando que as lutas em si fossem um pouco mais empolgantes. De qualquer forma o resto todo é muito bom.
Fora a animação: MadHouse é MadHouse né....perfeito.
Responder
 #533
Eu lembrava de muita coisa desse anime... menos... da âncora HAHA!
Na minha mente, o MC tinha ficado na mão.
Responder
 #534
Gostei bastante na época era bem diferentão e pesado, um Seinen de verdade com uma historia legal só queria que tivesse mais episódios mas ta valendo 8/10.
Responder
 #535
Eu gostei. Muito bom anime de comédia e ação.
A relação dele com a mão direita é bem engraçada.
A evolução do personagem é notavel.
Só não gostei da garota com quem ele ficou  booty  poderia muito bem ter sido a outra q faleceu.
Responder
 #536
(06/02/2019, 18:09)Gabrinius Escreveu: não omi e mão

Esse anime aqui discorda.
Responder
 #537
esse anime é uma porcaria, logo é uma honra que ele discorde.
Responder
 #538
Por isso que tu continua sendo errado.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #539
ser considerado errado pelos errados me deixa deveras feliz.
Responder
 #540
Não dá pra dar ideia com o gabrinius, pra ele só é bom animes com garotinhas brincando de chá.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (56): 1 ... 52 53 54 55 56

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes