Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 56
557 respostas neste tópico
 #511
Esse anime é foda, pena que esse tipo de coisa não faz sucesso por isso sai poucos no estilo. Lembro de comentarem no canal pra se preparar pro drama psicológico mas não vi nada demais nesse aspecto.

Aqui a mão do MC é um personagem melhor do que o elenco de muito anime por ae.
Responder
 #512
Achei o anime muito bom, MC legal, mão do MC mais legal ainda, boa OST, OP é um show de spoilers, foi legal... pena que a melhor dona disso morre cedo...
Responder
 #513
(13/03/2017, 21:23)Metroid Escreveu: Teve. No mangá a Murano não é mala.

Quase...
Responder
 #514
Gosto bastante da ending desse aqui. A primeira metade do anime é muito boa, porém depois acaba se perdendo. No geral é um bom anime, mas tinha potencial pra ser melhor.
Responder
 #515
O anime é bom e só, não acho tudo isso que o pessoal fala. E o final foi ruim demais a 2ª metade do anime parece que o autor jogou fora toda a historia que esse anime podia desenvolver.
Responder
 #516
(26/03/2017, 21:05)Scar Escreveu: O anime é bom e só, não acho tudo isso que o pessoal fala. E o final foi ruim demais a 2ª metade do anime parece que o autor jogou fora toda a historia que esse anime podia desenvolver.

Acho que o final seria pior se tivessem inventado alguma coisa mirabolante pra simplesmente eliminar todos os ETs. Com aquele negócio da coexistência ficou mais plausível, apesar de que provavelmente vai rolar altas tretas com os bichos depois que o anime acaba.
Responder
 #517
É um bom anime, mas é meio lento em certos momentos. A história e os personagens no geral são bons, tirando a Murano. Personagem insuportável e a voz da Kana Hanazawa só ajuda a piorar as coisas. Apesar disso, o anime foi um dos melhores na temporada que passou.
Responder
 #518
Anime muito bom, uma pena que ele ficou com a guria do ínicio da história, e a de cabelo preto ter morrido :'(, o protagonista é legal, teve uma parte do anime que ele virou o bixão.
Responder
 #519
Na época eu gostei da mãozinha kkk... o anime tem seus pontos fortes na forma que ele tenta lidar com toda a parte surreal dele, e acaba por ser a melhor parte dele, o resto é mediano.
Responder
 #520
Achei estranho no começo, mas depois comecei a achar cada vez mais foda.
Anime muito bom.
Responder
Páginas (56): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes