Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 56
557 respostas neste tópico
 #41
Bom, assisti, mas não sei bem o que dizer... acho que posso dizer que atendeu minhas expectativas e, surpreendentemente, achei o anime bem engraçado, não esperava rir com esse anime, porém, acabei rindo de algumas partes. As cenas de "horror" não chegam a ser tão fortes, também, pelo menos por enquanto.

Resumindo: Gostei do anime e espero que continue gostando.
Responder
 #42
(08/10/2014, 21:30)zakon Escreveu: Bom, assisti, mas não sei bem o que dizer... acho que posso dizer que atendeu minhas expectativas e, surpreendentemente, achei o anime bem engraçado, não esperava rir com esse anime, porém, acabei rindo de algumas partes.

Eu já esperava por comédia, pois uma mão monstro certamente é fonte de piada. Especialmente com voz da Hirano Aya.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #43
(08/10/2014, 21:32)rapier Escreveu: Eu já esperava por comédia, pois uma mão monstro certamente é fonte de piada. Especialmente com voz da Hirano Aya.

Rapaz, eu antes de ver o episódio* esperava algo mais "macabro" dele, por isso até me surpreendi.
Responder
 #44
(08/10/2014, 21:44)zakon Escreveu: Rapaz, eu antes de ver o anime esperava algo mais "macabro" dele, por isso até me surpreendi.

Se ficar mais macabro, não será agora. Agora que o cara começou a ter uma noção do que são os parasitas.
Responder
 #45
(08/10/2014, 21:45)rapier Escreveu: Se ficar mais macabro, não será agora. Agora que o cara começou a ter uma noção do que são os parasitas.

Pois eh, ainda espero que tenha algumas coisas "legais" daqui para frente, esse dog do episódio poderia ser um pouco melhor trabalhado, mas... Só falta eu achar um sub para acompanhar ele agora.  Icon_lol
Responder
 #46
(08/10/2014, 21:50)zakon Escreveu: Pois eh, ainda espero que tenha algumas coisas "legais" daqui para frente, esse dog do episódio poderia ser um pouco melhor trabalhado, mas...

Eu não acho que ele será sobre isso, mas sim sobre... cooperação e coexistência.
Responder
 #47
(08/10/2014, 21:52)rapier Escreveu: Eu não acho que ele será sobre isso, mas sim sobre... cooperação e coexistência.

Hm, minha idéia eh que o anime siga com essa premissa do guri sair derrotando os outros "parasitas do mal", enquanto aprende a como lidar com a Migi.
Responder
 #48
(08/10/2014, 22:00)zakon Escreveu: Hm, minha idéia eh que o anime siga com essa premissa do guri sair derrotando os outros "parasitas do mal", enquanto aprende a como lidar com a Migi.

Não é anime shonen. Essa premissa aí não durará muito tempo.
Responder
 #49
(08/10/2014, 22:07)rapier Escreveu: Não é anime shonen. Essa premissa aí não durará muito tempo.

Estou com uma extrema vontade de perguntar se seu sub vai lançar esse anime, mas... creio que eu não tenha créditos para isso, certo?!  Icon_rolleyes
Responder
 #50
(08/10/2014, 22:14)zakon Escreveu: Estou com uma extrema vontade de perguntar se seu sub vai lançar esse anime, mas... creio que eu não tenha créditos para isso, certo?!  Icon_rolleyes

Correto. Precisa de 1K créditos pra poder perguntar sobre isso.
Responder
Páginas (56): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes