Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 56
557 respostas neste tópico
 #481
da metade pro fim foi decaindo um pouco mas manteve acima do espero. O bom é que souberam amarrar as pontas nesse ep o que foi satisfatório mesmo esperando mais desses ep finais tanto que no próprio ep o estado no Shinichi e situação em si se distanciava de um ep de "ação".

o que da para dizer é que foi um bom anime. Thumbup
Responder
 #482
Assisti os episódios 21-23 hoje. O anime continua muito bom, mas acho que teve um potencial desperdiçado. Aquele politico, por exemplo, a revelação de que ele era humano foi bem legal, mas no fim nem foi usado direito. Ver o último hoje mais tarde.
Responder
 #483
(25/03/2015, 15:36)chaosprophet Escreveu: Assisti os episódios 21-23 hoje. O anime continua muito bom, mas acho que teve um potencial desperdiçado. Aquele politico, por exemplo, a revelação de que ele era humano foi bem legal, mas no fim nem foi usado direito.

Achei bem paia e achei bom que não tenha sido usado.
Responder
 #484
Vendo aqui o ep. final... a Murano mudou depois da foda! Além de ter penteado de gente, ela não mais enche o saco do Shinichi e do espectador com perguntas idiotas... Aí logo quando ela tá quase próxima de se tornar algo parecido com aceitável, aparece o Uragami.

O ep. final foi um bom resumo do anime: uma mistura de paia/foda. O anime tenta ser mais profundo do que realmente é, e isso é paia pra caralho, mas tem bons momentos de tensão e a dupla Migi/Shinichi fodão é legal.
Responder
 #485
Spoiler:  
As coisas que não gostei do desfecho foram os parasites simplesmente deixarem de ser um problema sem motivo, eles fingirem que o Shinichi seria capaz de lidar com um outro que aparecesse sem o Migi pra pelo menos dizer quem é ou não um parasite, e por fim a Murano tendo a verdade jogada na cara dela (não que fosse preciso já que ela já viu o suficiente) mas continuando com essa ignorância idiota como se não fosse algo relevante... Preferiria que explicassem as origens também, mas não é algo essencial pra mim.
Ah, se houver alguma regra sobre spoilers no forum ficaria grato se me derem um link. ^^"
Responder
 #486
(25/03/2015, 18:16)Israfil Escreveu:
Spoiler:  
As coisas que não gostei do desfecho foram os parasites simplesmente deixarem de ser um problema sem motivo, eles fingirem que o Shinichi seria capaz de lidar com um outro que aparecesse sem o Migi pra pelo menos dizer quem é ou não um parasite, e por fim a Murano tendo a verdade jogada na cara dela (não que fosse preciso já que ela já viu o suficiente) mas continuando com essa ignorância idiota como se não fosse algo relevante... Preferiria que explicassem as origens também, mas não é algo essencial pra mim.
Ah, se houver alguma regra sobre spoilers no forum ficaria grato se me derem um link. ^^"

http://anime-forum.info/announcements.php?aid=1

Quer dizer, isso daí que tu falou não precisa ficar na tag spoiler.

Sobre o post em si...

Primeiro os parasitas não seriam simplesmente exterminados. Pra isso acontecer no anime teria que dedicar vários eps. a isso ou ter mais episódios, o que não seria necessário pois o objetivo do anime é dar lição de moral.

E pra âncora, o que o Shinichi fosse não era mais relevante pois ela já tinha certeza do amor que ela sentia por ele e de que ele era humano mesmo que ele não fosse. Certamente parece idiota, mas se ela decidiu isso, que seja.
Responder
 #487
(25/03/2015, 18:16)rapier Escreveu: E pra âncora, o que o Shinichi fosse não era mais relevante pois ela já tinha certeza do amor que ela sentia por ele e de que ele era humano mesmo que ele não fosse. Certamente parece idiota, mas se ela decidiu isso, que seja.

Sim eu entendi isso vendo, mas não é o tipo de coisa que vc simplesmente ignora e finge que não existe... Só ali já morreram 2 pessoas inocentes por causa dele e ela quase foi junto também, essa aceitação cega faz a personagem parecer meio retardada na minha opinião, mas tudo bem, não é como se fosse algo incomum em animes só não é o meu gosto mesmo.

E valeu pelo link!
Responder
 #488
(25/03/2015, 18:27)Israfil Escreveu: Sim eu entendi isso vendo, mas não é o tipo de coisa que vc simplesmente ignora e finge que não existe... Só ali já morreram 2 pessoas inocentes por causa dele e ela quase foi junto também, essa aceitação cega faz a personagem parecer meio retardada na minha opinião, mas tudo bem, não é como se fosse algo incomum em animes só não é o meu gosto mesmo.

Mas é exatamente isso o que achamos da âncora: que ela é meio retardada. HAHA!

Kana melhor dona do anime.
Responder
 #489
A parte filosófica ate que foi um pouco interessante, mas o episódio no geral foi mais ou menos. O que mais gostei foi o Migi ajudando ele no final. Dou um 8 para o anime, embora provavelmente mais para um 7,5.
Responder
 #490
O tema foi interessante, mas o desenvolvimento aí pelo final ficou bem tosco, e mais tosco ainda com a entrada do Gotou.
Nota 7.
Responder
Páginas (56): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes