Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 56
557 respostas neste tópico
 #471
(24/03/2015, 10:58)barafael Escreveu: Quando eu disse sobre a questão filosófica eu não quis dizer que terá falação nem nada voltado a isso, mas sim uma conclusão/reflexão sobre a personalidade humana para quem sacou a discussão filosófica que decorreu durante todo o anime. Só isso. Acredito que vá ser um epi repleto de ação.

Conclusão que o anime dará: "os humanos é que são do mal". Logo deve acontecer algo relacionado com o que eu falei no começo da página anterior.
Responder
 #472
(24/03/2015, 11:00)rapier Escreveu: Conclusão que o anime dará: "os humanos é que são do mal". Logo deve acontecer algo relacionado com o que eu falei no começo da página anterior.


bingo!
Responder
 #473
(24/03/2015, 11:12)barafael Escreveu: bingo!

Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm

Esse anime se esforça tanto pra não ser foda que consegue.
Responder
 #474
(24/03/2015, 11:12)rapier Escreveu: Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm

Esse anime se esforça tanto pra não ser foda que consegue.

Mas o óbvio dependendo de como é mostrado dá uma conclusão satisfatória.


No manga ficou mto bom e não espero menos do anime.
Responder
 #475
(24/03/2015, 11:13)barafael Escreveu: Mas o óbvio dependendo de como é mostrado dá uma conclusão satisfatória.


No manga ficou mto bom e não espero menos do anime.

Você poderia dar uma nota de 0 a 10 pro anime preu entender corretamente o que você quis falar com isso?
Responder
 #476
(24/03/2015, 11:16)rapier Escreveu: Você poderia dar uma nota de 0 a 10 pro anime preu entender corretamente o que você quis falar com isso?

A minha nota para o anime depois de ver o manga seria de 8, pq achei q umas partes que foram mais suaves no manga ficaram massivas no anime. Se o final sair como no manga eu subiria a nota pra 9.
Responder
 #477
(24/03/2015, 11:19)barafael Escreveu: A minha nota para o anime sem ver o manga seria de 8, pq achei q umas partes que foram mais suaves no manga ficaram massivas no anime. Se o final sair como no manga eu subiria a nota pra 9.

Acho que você quis dizer "maçante", termo bastante utilizável pro anime.
Responder
 #478
(24/03/2015, 11:20)rapier Escreveu: Acho que você quis dizer "maçante", termo bastante utilizável pro anime.

Exato. No manga por exemplo eu não senti tanto quanto no anime a questão do "é vc mesmo Kenichi?", pode até ter tido as exatas cenas com as perguntas tanto no manga quanto no anime (não lembro se foram), mas no manga com certeza foram mais suaves e não encheram o saco.

Mesma coisa da âncora, no manga ela n tem esse peso que ela teve no anime, chegando até a ser esquecida em alguns pontos o que não deixava chato quando ela aparecia (cena do Kenichi salvando ela na escola, por ex).

Mas no geral eu to achando um excelente anime, acima da média e com uma temática não tão batida atualmente, o que é bom de se ver.

É um dos que eu assisto mais rápido quando é lançado.
Responder
 #479
(24/03/2015, 11:24)barafael Escreveu: Mas no geral eu to achando um excelente anime, acima da média e com uma temática não tão batida atualmente, o que é bom de se ver.

É um anime acima da média, mas não usaria "excelente" pra ele. A temática não é comum nos dias de hoje, mas isso apenas porque Kiseijuu é dos anos 90, e lá essa temática era comum.
Responder
 #480
Depois do Sashimi de Gotou servido no ep 23, acho que irão servir um final maçante no ep 24. Espero que esteja errado.
Responder
Páginas (56): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes