Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 2 3 4 5 6 ... 56
557 respostas neste tópico
 #31
(15/08/2014, 11:35)jihox Escreveu: Pior que eu ri mesmo do PV Icon_lol

Mas é claro. É normal rir de coisas engraçadas. Imagina aí a mãozinha falando com a voz da Haruhi.
Responder
 #32
24 episódios.
Responder
 #33
[Imagem: 4FZipRg.jpg]

As CGs tristes da Madhouse estão de volta...

Bem, por enquanto foi só o cumprimento da premissa do anime, e nisso foi decente. Não parece ter censura, a OST é notável e a animação dos monstros é ótima. O protagonista em si é genérico, mas acho que ele dará uma melhorada durante o anime.

A OP tem mais gritos do que coisas acontecendo, e a ED é zzz.

Vou continuar vendo o anime.
Responder
 #34
Esse cara no canto inferior esquerdo me lembrou dos espectadores de fundo no anime Baby Steps. Está no mesmo nível escroto de qualidade, era o mesmo cenário o episódio todo e tudo deformado.
Responder
 #35
(08/10/2014, 16:49)barafael Escreveu: Esse cara no canto inferior esquerdo me lembrou dos espectadores de fundo no anime Baby Steps. Está no mesmo nível escroto de qualidade, era o mesmo cenário o episódio todo e tudo deformado.

A animação em si do anime é bonita, ruim mesmo só as CGs pra representar enfeites de cenário.
Responder
 #36
Vou ver daqui a pouco, gosto de animes de "horror"... Espero muitas mortes.  Icon_twisted
Responder
 #37
Como é que o cara faz/faria para bater punhenta com um negócio desses....kkkkkkkkkkkkkk Icon_lol
Responder
 #38
(08/10/2014, 19:53)Havokdan Escreveu: Como é que o cara faz/faria para bater punhenta com um negócio desses....kkkkkkkkkkkkkk Icon_lol

Faz normalmente, porque ele já assumiu algum controle sobre a mão. Mas só dá um medo danado.
1 usuário curtiu este post: TheOverlord
Responder
 #39
(08/10/2014, 18:20)zakon Escreveu: Vou ver daqui a pouco, gosto de animes de "horror"... Espero muitas mortes.  Icon_twisted
se brincar , o gore dele é inferior de um shounenzao básico u.u

Edit: Dei quote errado u.u Failed
Responder
 #40
(08/10/2014, 21:16)skarpzinho Escreveu: se brincar , o gore dele é inferior de um shounenzao básico u.u

É o suficiente pra não censurarem, o que já ajuda.
Responder
Páginas (56): 1 2 3 4 5 6 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes