Playstation Portable (PSP)

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
74 respostas neste tópico
 #1
Tópico para discussão sobre o Playstation portátil (PSP), seus jogos e assuntos correlatos.

[Imagem: rZldUuY.jpg]
Responder
 #2
Nunca joguei, só no emulador. Agora é esperar o post do @Gabrinius cheio de conteúdo sobre o portátil.
Responder
 #3
eu esperava algumas postagens aqui antes pro tópico não parecer mais um fracasso.
Responder
 #4
(30/10/2017, 19:35)Gabrinius Escreveu: eu esperava algumas postagens aqui antes pro tópico não parecer mais um fracasso.

Tá nas regras: quem cria tópico posta conteúdo nele. Mais fácil aparecer outros posts depois que tiver o seu.
Responder
 #5
Infelizmente nunca joguei muita coisa do PFP.
O que o meu irmão trouxe pra mim dos HUEUA foi roubado quando ele tava chegando, e do que peguei emprestado só joguei Maverick Hunter X, Silent Hill Origins e Castlevania.
O emulador não ficou muito bom aqui por falta de vga decente.
Responder
 #6
que coisa...vamo lá entonces...

eu tô no terceiro pfp.

o primeiro, comprado no distante ano de 2008, foi roubado um dia depois de eu comprar Pacman Okay é, eu devia saber que a palavra "portátil" devia ser considerada com parcimônia. ainda haviam uns 4 cheques pra descontar de parcelas dele.

o segundo tinha um defeito que as vezes não salvava o jogo (ele não conseguia escrever no cartão após algumas horas ligado), vendi ele e comprei outro com o qual estou até hoje, não empresto nem que paguem.

os melhores modelos são o 1000 e o 2000 pela facilidade de desbloqueio, eu até tenho uma bateria de pandora aqui. os demais são lixo.

boa parte dos jogos dele são versões portáteis dos jogos que saiam pra ps2, ainda roda jogos de psx nativamente e teve muitos lançamentos mesmo depois da morte do ps2, o que significa uma baita biblioteca com um bom número de jogos ótimos, infinitamente melhor que a do ps vita e até que a do ps3.

com o desbloqueio ele tem capacidade pra rodar emuladores de consoles até o GBA (de 64 nunca vi, será que existe?) e um bom set de homebrews que hoje não são mais tão uteis graças à evolução dos celulares, mas no passado eu até lia mangá e LNs nele, a disposição horizontal da tela era perfeita pra isso.

é meio raro ligar ele hoje, mas volta e meia o faço e passo algumas horas em algum(ns) jogo(s) dos últimos consoles dos tempos em que saiam jogos bons.

uma coisa elogiável no hardware, a qualidade do som dele, mesmo nos falantes dele, a qualidade de som era bem superior a muita coisa da época, inclusive o DS.

pecado eram os caríssimos cartões de memória dele, embora sejam bem confiáveis, tenho aqui dois de 8 GB que duram com perfeição a mais de 5 anos.

arrependimento: nenhum.
Responder
 #7
(30/10/2017, 19:53)Gabrinius Escreveu: ainda roda jogos de psx nativamente

O ruim é que a falta de botões suficientes no PFP tornava inviável jogar muita coisa do PS1 nele.
Responder
 #8
o r2 e l2 fazem falta, de fato, a solução que eu encontrava era setá-los no analógico (ou nos direcionais) já que jogos de ps1 não exigiam analógico.

(30/10/2017, 19:38)Metroid Escreveu: O emulador não ficou muito bom aqui por falta de vga decente.

tenho dificuldades pra crer que não fosse algo de configuração...passei o emulador pra um cumpadi e ele rodou perfeitamente com um core 2 duo e uma 8500
Responder
 #9
Eu tenho um desbloqueado que custou bem caro na época. Ultimo jogo que joguei foi Oreimo.
Responder
 #10
(30/10/2017, 20:15)Kyyzao Escreveu: Ultimo jogo que joguei foi Oreimo.

não é de se espantar que tenha sido o último.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes