Playstation Portable (PSP)

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
87 respostas neste tópico
 #81
(25/04/2024, 08:01)Gabrinius Escreveu: Mas o carregador funciona. Pois como disse, ele só funciona se ligado na tomada.

Mas não gastaria com isso hoje em dia, sendo que qualquer celular já consegue emular o aparelho. Faria mais sentido pagar um controle compatível que tentar achar alguém honesto que conserte.

É a vida.

Mas ao menos ele continua sendo melhor que ps5

E tô ficando tão doido que agora percebi que eu já tinha falado a mesma coisa, um ano atrás.

Bom, ao menos sou um doido consistente

Mano, o meu também era assim, meu psp é novo, só joguei 2 games nele, ficou guardado muito tempo, mesmo o carregador original carregava mas o bixo não segurava carga, é barato um carregador genérico, talvez compense pra ti. Paguei 25 reais no meu.
Responder
 #82
Mas o problema não é o carregador. Não é que ele não segura carga, a bateria nem dá sinal de vida quando coloco na tomada. a luz vermelha (era vermelha?) de carregando nem acende.

Não é que não segura carga e por isso só funciona na tomada, ele só funciona por causa da energia do próprio carregador (sim, dá pra usar sem a bateria)
Responder
 #83
(24/04/2024, 11:12)Xenogears Escreveu: Ontem me deu na telha de procurar carregador genérico numa loja perto aqui de casa, e acabou que lá tinha um pro psp, comprei e num é que o bixo tá funcionando perfeitamente bem, segurando carga e tudo, ontem joguei umas horinhas e a bateria continua 100%, tô até agora sem entender o motivo disso, só sei que fiquei bem feliz.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: qhO0pIj.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LXTABK8.png]

N se contente com a cópia jogue Tactics Ogre: LUCT agora mesmo.
Responder
 #84
(25/04/2024, 11:40)Roxas Escreveu: N se contente com a cópia jogue Tactics Ogre: LUCT agora mesmo.

Que cópia?
Responder
 #85
(25/04/2024, 12:49)Xenogears Escreveu: Que cópia?

FFT.

To te enchendo o saco, mas jogue tactics ogre!
Responder
 #86
(25/04/2024, 16:07)Roxas Escreveu: FFT.

To te enchendo o saco, mas jogue tactics ogre!

Aaah, massa mano, já botei ele aqui e irei jogar, procurei uma versão em ptbr mas não encontrei.

Alguém aqui tem a ROM do legacy of kain ptbr para PSP que possa fazer up pra mim? Procurei em diversos sites e não encontrei.
Responder
 #87
achei um link num vídeo do youtube. vou te mandar.


escaneie antes de descompactar, haja vista que eu não vou baixar pra saber se o link é sério ou não
Responder
 #88
(25/04/2024, 20:25)Gabrinius Escreveu: achei um link num vídeo do youtube. vou te mandar.


escaneie antes de descompactar, haja vista que eu não vou baixar pra saber se o link é sério ou não
Muito obrigado, amanhã quando estiver no PC eu baixo.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes