Playstation Portable (PSP)

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
87 respostas neste tópico
 #71
(20/06/2023, 18:16)Gabrinius Escreveu: o meu faz a mesma coisa, só funciona no carregador.

a bateria deve ter morrido depois de tanto tempo parado.

Testa com outra bateria, a bateria do meu tá ok, testei ela em outro psp e depois testei a baetria de outro psp no meu e só no meu psp não funciona. O técnico falou pra mim que o problema pode ser oxidação na placa.
Responder
 #72
não disponho de outra, mas também...mesmo que consertasse, ele ia ficar parado de novo
Responder
 #73
Ouvi relatos de bateria do PSP explodindo do nada. E isso acontece desde 2020.

Será que a Sony terceirizou as baterias pra Samsung? HAHA!
Responder
 #74
Do jeito que o videogame é velho, isso não é nada inesperado.
Responder
 #75
[Imagem: xf3MtSW.jpg]

Isso não pode c real. Icon_lol
Responder
 #76
(21/06/2023, 06:44)Xenogears Escreveu: Testa com outra bateria, a bateria do meu tá ok, testei ela em outro psp e depois testei a baetria de outro psp no meu e só no meu psp não funciona. O técnico falou pra mim que o problema pode ser oxidação na placa.

Hoje que fui atrás no getninjas de encontrar alguém pra consertar o meu psp, encontrei um corno lá, que iria mandar alguém vir buscar aqui, mas o cara enrolou tanto que desisti.
Responder
 #77
Ontem me deu na telha de procurar carregador genérico numa loja perto aqui de casa, e acabou que lá tinha um pro psp, comprei e num é que o bixo tá funcionando perfeitamente bem, segurando carga e tudo, ontem joguei umas horinhas e a bateria continua 100%, tô até agora sem entender o motivo disso, só sei que fiquei bem feliz.


[Imagem: qhO0pIj.png][Imagem: LXTABK8.png]
Responder
 #78
O meu não carrega, não sei se o defeito é a bateria ou o aparelho. Só funciona na tomada.

Provavelmente vai ficar assim mesmo, até o dia de ir pro lixo
Responder
 #79
(24/04/2024, 15:44)Gabrinius Escreveu: O meu não carrega, não sei se o defeito é a bateria ou o aparelho. Só funciona na tomada.

Provavelmente vai ficar assim mesmo, até o dia de ir pro lixo

O meu carregava mas não estava segurando carga, e eu já estava procurando conserto, só que como disse aí, comprei um carregador fulera e o bixo tá perfeitamente ok agora, tenta.
Responder
 #80
Mas o carregador funciona. Pois como disse, ele só funciona se ligado na tomada.

Mas não gastaria com isso hoje em dia, sendo que qualquer celular já consegue emular o aparelho. Faria mais sentido pagar um controle compatível que tentar achar alguém honesto que conserte.

É a vida.

Mas ao menos ele continua sendo melhor que ps5

E tô ficando tão doido que agora percebi que eu já tinha falado a mesma coisa, um ano atrás.

Bom, ao menos sou um doido consistente
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes