Playstation Portable (PSP)

Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
84 respostas neste tópico
 #41
(13/03/2019, 00:03)Gabrinius Escreveu: nem entendi o que o cara fez, mas não deve ser isso aí não.

esse jeito parece mais de macho

http://www.newsinside.org/tutoriais/psp/...ndo-o-psp/

Estava batendo cabeça com isso quando me deu na telha de formatar o cartão, está normal agora, Obrigado pela ajuda vocês.
Responder
 #42
tudo bem quando acaba bem.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #43
Estava vendo como colocar cheats no psp, acho que não tem como, quando pesquisei encontrei um aplicativo chamado de CWcheat, mas não funfou.
Responder
 #44
aí sinceramente não sei te ajudar, se tem uma coisa que nunca fiz, foi usar cheat.

quando não conseguia mais passar eu simplesmente abandonava o jogo. Okay
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #45
(19/03/2019, 12:19)ryusaki07 Escreveu: Estava vendo como colocar cheats no psp, acho que não tem como, quando pesquisei encontrei um aplicativo chamado de CWcheat, mas não funfou.

Tá parecendo mais fácil jogar PSP no emulador.
Responder
 #46
(19/03/2019, 12:34)Gabrinius Escreveu: aí sinceramente não sei te ajudar, se tem uma coisa que nunca fiz, foi usar cheat.

quando não conseguia mais passar eu simplesmente abandonava o jogo. Okay

Só usei em GTA, mas pensei bastante no que o @rapier falou sobre questão de tempo nos rpgs, e isso ajudaria a terminar as coisas mais rapidamente, hoje em dia ninguém mais tem tempo.
Responder
 #47
Tentando achar algo mais do PFP, mas já joguei tudo que me interessava.
Responder
 #48
Faz anos que não jogo mais no emulador disso.
Responder
 #49
Coloquei meu PSP pra recarregar ontem e comecei um save novo em FF Tactics.
Responder
 #50
Acho que a bateria do meu psp foi pro ralo, pior que usei ele pouco deve ter sido os anos que ficou parado sem recarga, não sei.
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes