Playstation Portable (PSP)

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
74 respostas neste tópico
 #31
(17/02/2019, 18:59)M3troid Escreveu: Se no PSP está funcionando, provavelmente o problema é o cabo.

É verdade, irei comprar um outro. Obrigado!
Responder
 #32
Troquei o cabo do psp, mas ele continua não conectando no meu pc, de uma maneira que eu possa transferir arquivos. Observei que ele aparece como conectado em algumas configurações, já tentei mudar a letra do dispositivo, mas não funcionou.

[Imagem: IOApNgH.png]
[Imagem: 0hE7xDc.png]

[Imagem: 068ZdrG.png]
Responder
 #33
se a intenção é transferir arquivo, pega um adaptador de cartão e transfere direto pro ... esqueci o nome do cartãozinho fresco, acho que é MS Duo.
Responder
 #34
Não tenho adaptador usb para o cartão do psp, nem sabia que tinha. Vou procurar.
Responder
 #35
Que eu lembre, qualquer leitor de cartão de 5 real serve pra ler o do pfp.
Responder
 #36
os adaptador de cartão que vem com algumas entradas a mais costumam ter opção pra memory stick duo, colocam isso porque cameras sony também usavam esses cartões. (ou ainda usam, não sei)

https://www.casasbahia.com.br/Cameras-Fi...94923.html

(12/03/2019, 22:36)M3troid Escreveu: Que eu lembre, qualquer leitor de cartão de 5 real serve pra ler o do pfp.

tem muitos leitores que só tem um encaixe e só serve os cartão normal igual de celular, geralmente aqueles que parecem um pendrive.
Responder
 #37
Dá é tristeza de lembrar que o meu foi roubado por causa do casal burro que é meu irmão e a esposa dele.

Nem cheguei a ver o bixo.
Responder
 #38
o primeiro que eu tive tambem foi, no dia seguinte que eu comprei, fiquei uns 5 meses pagando ainda. Okay

mas acho que já contei isso.

@"ryusaki07" eu acho que me recordo de ter visto um homebrew pra transferir arquivo pro PSP via wi fi...tipo essas fita de ftp...pode ser que eu esteja doido e confundino coisas, mas pode ser que valha a pena ocê zoiar aí.
Responder
 #39
(12/03/2019, 22:43)Gabrinius Escreveu: o primeiro que eu tive tambem foi, no dia seguinte que eu comprei, fiquei uns 5 meses pagando ainda. Okay

mas acho que já contei isso.

@"ryusaki07" eu acho que me recordo de ter visto um homebrew pra transferir arquivo pro PSP via wi fi...tipo essas fita de ftp...pode ser que eu esteja doido e confundino coisas, mas pode ser que valha a pena ocê zoiar aí.



Tipo isso?
Responder
 #40
nem entendi o que o cara fez, mas não deve ser isso aí não.

esse jeito parece mais de macho

http://www.newsinside.org/tutoriais/psp/...ndo-o-psp/
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes