XBOX ONE

Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
126 respostas neste tópico
 #1
Tópico para falar sobre o XBOX ONE:
[Imagem: A81v8mC.jpg?1]
Responder
 #2
O que tenho a falar disso é: has no games. HAHA!
Responder
 #3
Um tópico pra discutir um videogame que não tem jogos, cujo lema é "pra que jogar jogo se eu tenho serviços"? Cry Bem, tá dentro das regras do fórum, então que seja.
Responder
 #4
Minha namorada vai vender o PS3 dela e vai comprar um, dai eu vou assinar o game pass. Pois a biblioteca está muito boa com Halo 5, fable 3 e OUTROS 98 jogos, já que não tem jogo né.
Responder
 #5
(30/10/2017, 15:44)Metroid Escreveu: O que tenho a falar disso é: has no games. HAHA!

Seu hate bate no balão do Tails e volta

[Imagem: uxCdU0o.jpg]
2 usuários curtiram este post: DK666, M3troid
Responder
 #6
(30/10/2017, 15:49)jasque Escreveu: Seu hate bate no balão do Tails e volta

Spoiler: Imagem  
[Imagem: uxCdU0o.jpg]

Nem preciso dizer de onde tu tirou isso. Cry
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #7
No interior do estado muita gente tem Xone pois gosta de jogos da SJCO e os jogos/console disso são mais baratos (por aqui) por falta de interesse. Em várias cidades de 10-50K habitantes aposto que tem mais gente com Xone do que PS4.
Responder
 #8
Principal motivo pra comprar ele foi o Game pass, finalmente uma solução de baixo orçamento pra poder se jogar em console.
Sem falar que tem desconto na Live caso algum jogo saia do game pass e fora isso se eu pegar o jogo na live e tiver pra PC posso jogar nele também.
Responder
 #9
Tanto o Xbox 360 quanto o One são peso de papel aqui. Em ambos os casos sempre preferi a plataforma da Sony por conta dos exclusivos. Sempre fico com um da Sony e um da Nintendo.

Mas pra não ser injusto, tem o Suset Overdrive, e o Forza Horizon 3, ambos excelentes jogos. Porém, agora a M$ tá lançando todos os jogos no PC, o que torna o Xbox ainda mais irrelevante.

Fora o menu dele...que pqp, é muito ruim. Ele fizeram uma atualização, mas continuo achando ruim. Nada supera o menu do PS4, muito mais user-friendly.
Responder
 #10
(30/10/2017, 16:44)Jim Escreveu: Tanto o Xbox 360 quanto o One são peso de papel aqui. Em ambos os casos sempre preferi a plataforma da Sony por conta dos exclusivos. Sempre fico com um da Sony e um da Nintendo.

Mas pra não ser injusto, tem o Suset Overdrive, e o Forza Horizon 3, ambos excelentes jogos. Porém, agora a M$ tá lançando todos os jogos no PC, o que torna o Xbox ainda mais irrelevante.

Fora o menu dele...que pqp, é muito ruim. Ele fizeram uma atualização, mas continuo achando ruim. Nada supera o menu do PS4, muito mais user-friendly.
Eu sempre fui de jogar no PC, minha namorada tem PS2, 3  e 4. Fora os exclusivos acho que a única vantagem que eu via em Playstation eram os jogos de luta japoneses que só saíram pra PS3 e PS4. Mas um tempo atrás a Arc System Works começou a lançar todos os jogos deles pra PC, como Melty Blood, Under Night in birth, Arcana Hearth 3 e uns Guilty Gears mais velhos.

Oque poderia me atrair pro PS já tem no PC, Street Fighter V tem no PC, Dragon Ball Fighter Z vai ser multi plataforma.
Todos os jogos multiplataforma que eu ouço notícias sempre vem com preços maiores na PSN BR.
Agora vamos pegar o ONE pra jogar principalmente em cooperativo assinando o Pass e comprando alguns jogos mais baratos com o tempo.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes