XBOX ONE

Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
126 respostas neste tópico
 #81
Tá foda mesmo, eu fazia piadas dizendo que ia abandonar PCs gamers e... tive que abandonar mesmo LOL
Responder
 #82
Juntei aqui alguns games (Só do game pass) que eu e a minha patroa estamos jogando/planejamos jogar.
Obs: O console é dela(e fica na casa dela), então todos os singleplayer dai são de escolha dela, os com multiplayer coop são os que ambos jogamos.
[Imagem: nHe0NcV.png]

Saga fable: Esse a patroa está jogando e gostando bastante, é bem complexo e tem muitas coisas pra fazer.
Dead Rising 3: Esse eu joguei um pouco também, tem bastante ação. Eu jogo pela matança e a patroa pela história kkkk
Costume Quest: Esse a patroa tem o 1 no Steam, provável q vá jogar o 2 pelo console.
Saga Gears: Esse estamos jogando juntos em Coop, cara que games incríveis. Estamos pra começar o 3.
Metro: Esse eu que indiquei a patroa mas antes ela tem que jogar o 2033 (já esta jogando pelo Family sharing da minha steam).
State of Decay: Esse surpreendeu mesmo, é muito mais um jogo sobre administração de uma comunidade do que um jogo de ação. Era um jogo que eu não daria nada e agora estou num Hype fudido pro State of Decay 2.
Strider: Esse eu estava jogando mas avisaram que ele vai sair do pass em breve  Crying
SSF IV AE: Street de sempre só pra descontrair.
Mass Effect: Esse a patroa está jogando, ela que prefere esses jogos com mais foco em narrativa.
Mad Max: Acho que foi o primeiro que a patroa jogou no pass.
Guacamelee STCE: Esse foi MUITO legal terminar em coop, desde o humor, mecânica, trilha sonora... tudo muito divertido.
GRID 2: Excelente game, jogava no PC e instalamos esse por ter tela dividida e umas pistas com modos legais de correr.
Riptide GP: É um jogo muito simples de corrida e bem divertido de se jogar em 2 pra passar o tempo.
Responder
 #83
Eita, nem saiba que Riptide GP tinha saído pra console.

(23/02/2018, 05:14)DK666 Escreveu: Guacamelee STCE: Esse foi MUITO legal terminar em coop, desde o humor, mecânica, trilha sonora... tudo muito divertido.


Fizeram o final verdadeiro?
Responder
 #84
(23/02/2018, 08:59)Metroid Escreveu: Fizeram o final verdadeiro?

Olha, muito provável que não. Quando viramos eu achei meio macabro o final então provavelmente não foi o verdadeiro kkkk
Responder
 #85
Hoje já esta disponível Para Xbox one o Game HellBlade Senua's Sacrifice.
[Imagem: TSvOQTd.jpg]
Tem um pessoal bem animado com o game, mas não é o meu caso.

Uma curiosidade é que na live ele custa 59 reais, algo muito próximo do preço da steam que é 56 mas bem distante dos 90 pila da PSN.
Responder
 #86
Nier Automata vai sair pro X1. Agora sim o console tem algum jogo. HAHA!
Responder
 #87
(10/06/2018, 18:44)Metroid Escreveu: Nier Automata vai sair pro X1. Agora sim o console tem algum jogo. HAHA!

Que isso mano, tem Forza também.
Responder
 #88
(10/06/2018, 18:44)Metroid Escreveu: Nier Automata vai sair pro X1. Agora sim o console tem algum jogo. HAHA!
[Imagem: oWbm6Up.png]
Segundo o metroid 1168 =  nenhum jogo.
Xbox não tem NENHUM JOGO e o primeiro vai ser Nier Automata Pacman
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #89
adianta nada ter 1200 jogo e 1199 deles serem algum call of duty genérico.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #90
(10/06/2018, 19:53)DK666 Escreveu: Segundo o metroid 1168 =  nenhum jogo.
Xbox não tem NENHUM JOGO e o primeiro vai ser Nier Automata Pacman

Que bom que nós concordamos. Coolface
Responder
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes