XBOX ONE

Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13
126 respostas neste tópico
 #41
(30/10/2017, 22:37)DK666 Escreveu: que eu vi tem halo 5, fable 3 e Gears of war do 1 ao 3.
Tinha algum forza, acho que era o 5.

30 conto ficou caro HAHA!
Que pena, já joguei esses.
Responder
 #42
(30/10/2017, 22:38)firms Escreveu: 30 conto ficou caro HAHA!
Que pena, já joguei esses.
Divirta-se
https://imagens.canaltech.com.br/186110....e-Pass.jpg
Responder
 #43
(30/10/2017, 20:41)Gabrinius Escreveu: pra quem só quer jogar fifa (ou PES), call of duty e outras coisas que todo mundo joga, não tem nenhum motivo pra não ter o xbox.

é o mesmo que ocorria com o ps3 e o 360.

só tem sentido ir de sony, que sempre é mais caro, pra quem quer ter (alguma) variedade de jogos.
nintendo, por sua vez, só tem sentido pros nintendeiros mesmo, porque nem os jogo mainstrean tem ali. HAHA!

Na moral, eu nem critico essas pessoas

Eu tenho 3ds só pra pokémon e vou comprar um switch pelo mesmo motivo lol

To nem aí pros outros multis, outros exclusivos e melhor rede  Icon_lol

Nem que lancem um jogo do digimon melhor eu não troco

E nem preço, os jogos da nintendo são uma facada...

Talvez se tivesse emulador 100%, aí eu ia pra master race talvez ou pra um portatil xingling que aguentasse o emulador
Responder
 #44
Xbox One S ou esperar pelo X?
Responder
 #45
melhor esperar logo o que vão anunciar depois que os trouxa tiverem comprado o X.

videogame virou celular, cada 3 mês vai sair um novo.
Responder
 #46
(30/10/2017, 22:45)DK666 Escreveu: Divirta-se
https://imagens.canaltech.com.br/186110....e-Pass.jpg
vc deveria ter citado Bioshock, só ele já se paga  HAHA!
Responder
 #47
Xone parece uma boa opção pelo cxb... Sony só vale pelos exclusivos... pelo menos é o que dizem, já que o sistema online do xone é melhor.

Bem, meu sobrinho tem um 360 e a minha irmã quer comprar um pra filha dela... esses dias a gente tava vendo preço de Xone, mas em loja física tá uma facada.... até PS4 a gente achou mais barato.
Responder
 #48
(31/10/2017, 13:05)mandrake_ Escreveu: esses dias a gente tava vendo preço de Xone, mas em loja física tá uma facada.... até PS4 a gente achou mais barato.

Sério? Essa é novidade. Até onde sei o Xone costuma ser mais barato.
Responder
 #49
(31/10/2017, 13:29)Jim Escreveu: Sério? Essa é novidade. Até onde sei o Xone costuma ser mais barato.
Pela média de preços que estava pesquisando n interenet o Xbox ONE está a venda por no mínimo 1300 reais (mas é o S e vem com um jogo) e o PS4 por 1200.
Responder
 #50
Tinha falado pra minha irmã comprar em alguma loja online, mas ela tem medo... HAHA!

Alguém sabe uma boa loja pra comprar um Xone? Com um bom preço e tals... bem, pode ser PS4 também, na real a minha sobrinha só quer saber de Minecraft... e a minha irmã quer um xone porque tem emulador de snes.
Responder
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes