Sengoku Rance

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #31
(29/10/2017, 10:02)Aioros Escreveu: Não sei se fui eu quem fiz algo muito errado ou o jogo é pra ser assim mesmo.

Do nada começou uma cadeia de eventos onde o Demon Army tomou literalmente todas as regiões que eu ainda não tinha dominado, fiquei vários turnos mal conseguindo me defender então do nada o jogo entrega tudo pra mim de presente, só ficando uma pequena região que creio ser o final do jogo contra os demons.

Sim, é assim mesmo. Na verdade tem como impedir o Demon Army de conquistar tudo que você não tinha, só que nunca consegui...
Responder
 #32
Podia ter recortado mais posts, mas vários estavam bem misturados a outras coisas.
Responder
 #33
Acabei o primeiro gameplay, e ficou uma puta sensação de que boa parte do jogo eu não vi por que o troço me cortou no meio do caminho me jogando pra sequencia final sem eu querer. Devia ter um modo pra apenas ir dominando tudo tranquilamente. E a Sill continua um picolé.

Agora é escolher alguem pra jogar o NG+ pra ver como é e se vale a pena jogar vários playthroughs.
Responder
 #34
(29/10/2017, 11:08)Aioros Escreveu: Agora é escolher alguem pra jogar o NG+ pra ver como é e se vale a pena jogar vários playthroughs.

Essa é só a primeira rota, agora tem mais rotas. Da Kenshin, Isoroku e Ran.
A história muda.

E sim, agora que tu zerou a main route, tá liberado o modo que tu vai conquistando tudo sem o Demon Army.
Responder
 #35
Pelo que andei lendo por aí a rota que mais aparenta ser o que quero é a KTM.
Responder
 #36
Muito comédia quando depois de eu pedir reforços pra Leazas pela 3a a Leila (que é o reforço enviado) diz que quase mandaram o país inteiro. Tinha que existir algum modo de deixar isso aconteçer só pela zoeira, nem que fosse um Game Over Heh
Responder
 #37
Terminei a rota da Kenshin, achei bem melhor do que a True. Queria jogar a rota da Ran pra saber como fica a situação com os ogros mas não tenho o menor ânimo pra aturar NTR.
Responder
 #38
Terminei a rota da Isoroki, não gostei muito. A melhor é a da Kenshin mesmo, pela parte do gameplay e principalmente pela história que é a que menos da ruim pro povo.
Responder
 #39
Joguei o Rance X: Decisive battle. Foi uma obrar prima. Com tanta coisa em jogo conseguiram dar um final bem merecido a uma série de quase 30 anos. Fizeram um jogo enorme que em muitos pontos ultrapassaram as minhas expectativas, em particular na parte 2 e como fizeram a conclusão dos grandes problemas. Foram mais de 200 horas de diversão, e ainda estou jogando um pouco aqui e ali a fim de eventualmente coletar todas as cartas.

Ficou como meu jogo favorita da série, e achei ele muito divertido tanto quanto jogo, quanto história e quanto ero. Se teria algum ponto que ele peca, é que embora tenha muito ero, tem uma porcentagem pequena levando em consideração que tem um script por volta de 3 vezes o usual de um jogo da série. Elas estão bem espalhadas e durante o jogo nem senti falta, mas terminando é uma pena que uma quantidade enorme de personagens boas não tem cena. Embora o jogo tem mais de 250 personagens não genéricos, sendo uns 60~70% donas.

Se por um lado achei o jogo completo e com conteúdo mais que o suficiente para valer a pena o jogo a ponto de não precisar de mais, ainda sim gostaria que tivesse adições para poder jogar ainda mais. O patch 1.02 foi bacana em adicionar algumas coisas além de algumas melhorias de interface e correção de bugs, mas gostaria e pagaria por um append ou até mesmo fandisk para ter uma quantidade de conteúdo maior.

Então aqui acabou ficando um tópico para a serie no geral mesmo, embora pega o nome do Sengoku Rance?
Responder
 #40
(06/05/2018, 14:07)chaosprophet Escreveu: Então aqui acabou ficando um tópico para a serie no geral mesmo, embora pega o nome do Sengoku Rance?

Sim. O nome em si tanto faz.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes