Stranger Things

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #1
Alguem aí já assistiu a tal Stranger Things? De uma hora pra outra essa série pipocou no meu feed, mas eu vi que é recente e tem uma temporada de 8 eps. apenas.
Responder
 #2
Vi 2 eps. de Stranger Things e sinceramente não entendo o hyper por isso, tem que ter muita necrostalgia do estilo de filmes dos anos 80 pra achar essa série grande coisa, clichê é pouco pra praticamente todos os personagens e acontecimentos... enfim, de personagem bom só a Careca TV mesmo, o que ela tem de óbvio ela tem de incógnita, então eu quero saber o que fizeram com ela e como ela parece ter alguma ligação com o slenderman lá.
Responder
 #3
Comecei a ver isso hoje na casa de um amigo...
Eu não gosto de filmes ou séries de terror/suspense, mas essa série me chamou a atenção.
Alguns atores são muito bons, como a mãe do Will, e nunca vi tanto drama em algo que era para botar medo.
A trama é autoexplicativa, não precisa ser nenhum gênio para entender o que está rolando, e o foco nas crianças, nos adolescentes e nos adultos visa atingir todo tipo de telespectador.

Enfim, é um terror com suspense, drama e aventura... Uma série-pato.

Verei até o fim, mas por enquanto estou achando mais ou menos
Responder
 #4
(22/07/2016, 22:20)mandrake_ Escreveu: Alguem aí já assistiu a tal Stranger Things? De uma hora pra outra essa série pipocou no meu feed, mas eu vi que é recente e tem uma temporada de 8 eps. apenas.

Pela temática old school oitentista/noventista que deu esse boom e tb pq foi muito bem feito. Terminei ontem! Gostei bastante, mas espero que não tenha segunda temporada pq vão cagar demais na série.

E tb tem várias referências de filmes famosos entre eles LOTR e muito mais.
Responder
 #5
A segunda temporada já foi até anunciada. HAHA!
Responder
 #6
Stranger Things lançado hoje e já tem para baixar completo em dual-audio. Geral é fominha demais pra pirtaria.
Responder
 #7
Acabei a segunda temporada de Stranger Things. No geral gostei bastante tirando alguns momentos meio bobos.
Responder
 #8
Tem mais posts sobre isso, mas misturados a outras coisas, logo não deu pra movê-los.

Chamando @Opeth e @Nessinha pra postar aqui.
Responder
 #9
Eu não vi a segunda temporada ainda pois estou sem tempo, mas sou muito fã das inspirações de stranger things e por tabela acabo gostando bastante do seriado também. Gosto de como inspiram as trilhas sonoras enredo e ambientação nos filmes do John Carpenter, em Lovecraft, em Stephen King, Spielberg e até Silent Hill que é meu jogo de terror favorito e uma das minhas falecidas franquias preferidas também. Acho o ator que faz o Mike, o Finn Wolfhard, um ator criança excepcional. É muito raro atores criança bons que não estejam só sendo eles mesmos, mais ainda os que fazem uma preparação melhor para entrar no personagem, como ele. O Mike é um personagem bem diferente - tímido e mais comportado - do Richie do IT que é piadista e fala pelos cotovelos. A atriz que fez a 11 também é muito interessante considerando que ela praticamente não tem diálogo e precisa se comunicar bastante com expressões faciais. Espero que a moleacada do seriado em em especial o Wolfhard tenham um ótimo futuro como atores sérios e não sejam engolidos pelo sucesso de criança.
Responder
 #10
Assisti a primeira temporada e gostei muito, achei os personagens maravilhosos, a ambientação, as músicas, tudo é ótimo, e esse clima de anos 80 é perfeito. Gostei muito da 11 e é ótimo como os personagens infantis não são chatos como é costumeiros em qualquer coisa que seja focado em grupos de crianças se aventurando (talvez só o Lucas que eu não simpatizei muito). Quero assistir a segunda temporada mas provavelmente vou ficar sem Netflix, e estou bem cabreira por que achei tão boa a primeira temporada que tenho minhas dúvidas se vão conseguir repetir algo tão bom.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes