Stranger Things

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #11
(28/10/2017, 22:08)Nessinha Escreveu: estou bem cabreira por que achei tão boa a primeira temporada que tenho minhas dúvidas se vão conseguir repetir algo tão bom.
Achei que ficou tão bom quanto a primeira.
Responder
 #12
(28/10/2017, 22:45)DK666 Escreveu: Achei que ficou tão bom quanto a primeira.

Legal, sendo assim vou procurar ver.
Responder
 #13
To com a segunda temporada aqui, mas to enrolando pra ver que nem to enrolando Rick and Morty.
Responder
 #14
01~04

Essa temporada está ótima, bem melhor que a primeira! Estou gostando do rumo que as coisas estão tomando, do relacionamento da Eleven com o Hopper, o laço que eles estão criando, como se fosse um pai e uma filha... o lance com o Will tá ficando cada vez mais tenso e macabro, só não gosto do Lucas, ele pra história não serve pra muita coisa, acho que ele tá alí só de cota mesmo. HAHA!

Ao menos o Dustin tá tendo algum desenvolvimento, mas só por causa do mini-monstro que ele achou e decidiu cuidar, se tem uma coisa que não se deve cuidar, é filhote de alienígenas que crescem com o tempo, só tem como isso dar merda, bem, no ep. 4 o Dustin percebeu a cagada que fez ao não ter se livrado do monstro enquanto tinha tempo.

A ruivinha é bem legal também, gostei dela, espero que ela tenha algum papel mais interessante até o final da temporada, ela e o "irmão" não podem ter aparecido à toa... a Nancy e o Jonathan novamente mostram alguma relevância, agora que eles descobriram os planos do povo do laboratório do mal e como eles estão fazendo testes com as coisas aliens bizarras... o que fode com a Nancy é o casalzinho shit com o Steve, ao que parece eles terminaram, mas não duvido que no final eles fiquem juntos e ela deixa o Jonathan na mão, como fez no final da primeira temporada.

A série tá bem mais interessante agora, mais tarde vejo o resto.
Responder
 #15
Terminei, adorei essa segunda temporada! Mas boatos que a terceira só em 2019... Okay
Responder
 #16
Vi os 2 primeiros eps da segunda temporada, e achei muito melhor do que esperava. Normalmente eu prefiro trabalhos curtos, mas até agora tem sido bom. Vou terminar...um dia (a preguiça é grande kkkkk).

De qualquer forma, ainda acho melhor não ficarem alongando muito a série, se não vai acabar que nem SuperNatural, que ficou um lixo dps de tantas temporadas.
Responder
 #17
Muito bom essa segunda temporada. Final foi sensacional.
Responder
 #18
Responder
 #19
(14/12/2017, 21:35)Lonely Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/-LuGfCvnjZk?html5=1

Bem que podia ter uma opinião sua no post ou algo parecido. Colocar um vídeo de N minutos num post é pedir pra não verem.
Responder
 #20
- Essa é a série é a nova sensação da juventude porque ninguém hoje sai num racha, jovem não sai na porrada com uma criança....

- Uma série é um filme gigante dividido em vários capítulos

- Levei meu filho para uma palestra do Tony Ramos, achou que era um ator de pelúcia, queria abraçar ele...

-Filme é uma coisa, novela é outra e serie é totalmente diferente
-Então pq Ghost e a Viagem é a mesma coisa?
-Seven é um a próxima vitima
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes