Blade and Soul

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:35.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
72 respostas neste tópico
 #51
EP01

hum...
assisti primeiro ep...
mas não me empolgou...
passo...
Responder
 #52
Esse anime terá 13 episódios.
Responder
 #53
Ep 01 - 02

Ageha é mais bonita de cabelo longo, q pena!! Gostei do anime pela simplicidade, não tem muitos arrodeios, vem luta e não tem drama pra morrer gente nem pra matar.

A dança da proprietaria do bar foi toda em 3D, até q ficou bonito mas bem mecânico. Bela batalha contra a guria das armas, felizmente o anime está se focando nas lutas e na perseguição a protagonista q troca de nome como anda Icon_lol
Responder
 #54
Ep2... MC será sem sal assim até o final?
Pra que contrataram dubladora pra ela mesmo?
Responder
 #55
Episódio 2

Fiquei bobo de ver como o anime conseguiu enfiar 15 minutos de fiiler sem parar, além de um traveco... mas aí os últimos 5 minutos tinham que existir.

[10:50] <&rapier> caindo na tática de shingeki
[10:50] <&rapier> de novo
[10:50] <&jihox> rapier, sim

Puta que pariu. Vou ter que ver mais um pouco desse anime pra me convencer do drop.

E gostei muito da ending desse episódio.
Responder
 #56
(11/04/2014, 10:56)jihox Escreveu: E gostei muito da ending desse episódio.
Link youtube: http://youtu.be/EYiMnWlI3pQ

Os peitos dessa dona são esquisitos. Parecem retangulares.
Responder
 #57
Aconteceu algo, aleluia? É.
Mas tava na cara que ia acontecer merda.
E aconteceu.

Perdi a vontade de me dedicar a comentar sobre isso.
Responder
 #58
Episódio 3

Caralho, o episódio foi bom. Nem tô crendo nisso.

O começo foi meio random se for parar para pensar como o episódio 2 terminou, mas até aí, tudo bem. Só de ter tido alguma ação já valeu o esforço. Quando a cena acabou, eu achei que já tinha visto toda a ação do episódio, mas ainda bem que eu me enganei.

As brigas foram bem MMO-like mesmo, porque eram dois miniboss overpower contra um bando de fracote. Era só dano crítico e o povo caia. Que guild de merda.

Espero que já tenham reparado que a vingança da Alka será matar a Jin Valel, e que a pistoleira perseguindo a Alka é a Jin Hazuki. O plot twist aqui tá tão óbvio que... chega a ser triste. Bem, o lore de tudo que é MMO nunca foi lá grandes coisas, mas esse daqui tá óbvio d+. É tão óbvio que eu devo errar o final do anime.
Responder
 #59
Episodio bom e ao mesmo tempo estranho, os personagens se comportam mto direitinho, aew fica um negocio bastante previsível. Não há nenhum tática de luta da gangue, é somente empunhar espada e ir pro pau, por isso morreu todos.
Responder
 #60
dos primeiros episodios, esse foi o mais fraco.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes