Blade and Soul

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:35.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
72 respostas neste tópico
 #41
(04/04/2014, 09:54)rapier Escreveu: Duvido que vá ter isso no anime. Seria custoso e o anime é do Finado.

Também estou começando a duvidar. Se for pra ser o anime todo com o povo conversando com a dona do apê pra nem fazer uma festinha lá, serei obrigado a dropar.
Responder
 #42
(04/04/2014, 09:56)jihox Escreveu: Também estou começando a duvidar. Se for pra ser o anime todo com o povo conversando com a dona do apê pra nem fazer uma festinha lá, serei obrigado a dropar.

Considerando que ainda é baseado em um RPG, deve ter party sim.
Responder
 #43
(04/04/2014, 09:57)rapier Escreveu: Considerando que ainda é baseado em um RPG, deve ter party sim.

Sei não, a Aruka me pareceu ter um estilo de jogo tipo o da piriquita: sou OP e jogo solo.

Bem, se ela quiser jogar mostrando o lado de piriquita dela, eu não terei nada do que reclamar.
Responder
 #44
(04/04/2014, 10:06)jihox Escreveu: Sei não, a Aruka me pareceu ter um estilo de jogo tipo o da piriquita: sou OP e jogo solo.

Bem, se ela quiser jogar mostrando o lado de piriquita dela, eu não terei nada do que reclamar.

Quem fará party será os outros.
Responder
 #45
Vi para assistir mas vou esperar mais 2 semanas, quando tiver 3 episódios assisto todos de uma vez e vejo se vou acompanhar Alegre
Responder
 #46
(04/04/2014, 09:54)rapier Escreveu: Duvido que vá ter isso no anime. Seria custoso e o anime é do Finado.

Bem, morte e sangue já teve no primeiro episódio...
Responder
 #47
Teve morte e sangue, mas cenas de ação foram mais paradas que um SoL de garotinha fazendo porra nenhuma...
Vê só a cena da guria desviando da faca, uau, aquilo parecia uma câmera lenta eterna Icon_rolleyesIcon_lol
Se é pra ter ação mal feita assim, melhor enfiar "monotonia de história e falação com NPC" mesmo.
Responder
 #48
(04/04/2014, 19:05)Oiacz Escreveu: Se é pra ter ação mal feita assim, melhor enfiar "monotonia de história e falação com NPC" mesmo.

Você prefere Log Horizon.
Responder
 #49
Yup, porque Log Horizon não tem ação mal feita, e sim é falação com NPC Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #50
(05/04/2014, 00:53)Oiacz Escreveu: Yup, porque Log Horizon não tem ação mal feita, e sim é falação com NPC Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Log Horizon não tem ação alguma, logo não tem como ela ser mal feita.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes