Blade and Soul

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:35.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
72 respostas neste tópico
 #31
Pelas imagens do episódio 1, decidi que não preciso perder meu tempo vendo isso.
Responder
 #32
Episódio 1

ISSO, PORRA! Eu queria odiar o anime e facilitaram muito a minha vida com esse episódio 1 aí. Saca só o nível:

[Imagem: jkrBqq5TO1nd.jpg]

Agora falando um pouco mais sério: no geral, o anime não é tão mal feito assim, foi só essa cena e mais uma que me arderam os olhos. As donas são bonitas e as vozes ajudam bastante, mas... o episódio 1 foi mais parado do que eu esperava pra um anime baseado num ACTION MMORPG.

Se for pro anime ser parado assim o tempo todo, vai complicar. Me pareceu que as lutas não serão tão mal feitas, mas a Aruka é muito overpower pro início do anime, ela resolve tudo com um golpe só. É nisso que dar botar gente que já chegou ao cap level nas cidades n00bs.

Devo ver o episódio 2 só pra confirmar se vai ser essa coisa parada ou se vão deixar a história mais dinâmica.

Ps.: a Aruka cortou o próprio cabelo. Ela tinha um cabelão lindo e passou a faca porque sim. Puta que pariu.
Responder
 #33
(03/04/2014, 18:09)jihox Escreveu: Ps.: a Aruka cortou o próprio cabelo. Ela tinha um cabelão lindo e passou a faca porque sim. Puta que pariu.

Não vi e nem verei. Decidido, talhado em pedra com uma peixeira.
Responder
 #34
Spoiler: Ponto Positivo  
[Imagem: 7Visz.jpg]

Spoiler: Ponto Negativo  
[Imagem: 7Vj1Y.jpg]

Se isso fosse o jogo em si, sinto que já estaria nas Quests do level 20 de tão corrido que esse 1º episódio foi.
A cena da guria cortando a bala no meio e dando headshot duplo com os pedaços dela foi muito hack.
E olha esse império dumawl aí. Cheio dos shemales. Já quero parar por aqui... -q
Responder
 #35
Gostei do primeiro episódio. Vamos ver o que virá daqui em diante. Gostei também da música de encerramento, quando sair a versão completa, me avisem Alegre
Responder
 #36
Mulheres que fazem seus cabelos curtos cometem um pecado maior do que Eva enquanto no Jardim do Éden.
Responder
 #37
Gostei do episódio 1. Continuarei vendo.

E porra, por que a dona cortou o cabelo? Por que???????????????
Responder
 #38
(04/04/2014, 08:31)Metroid Escreveu: Gostei do episódio 1. Continuarei vendo.

E porra, por que a dona cortou o cabelo? Por que???????????????

Pra me poupar de baixar o episódio e ver o anime.
Responder
 #39
(04/04/2014, 01:54)Oiacz Escreveu: Se isso fosse o jogo em si, sinto que já estaria nas Quests do level 20 de tão corrido que esse 1º episódio foi.
A cena da guria cortando a bala no meio e dando headshot duplo com os pedaços dela foi muito hack.
E olha esse império dumawl aí. Cheio dos shemales. Já quero parar por aqui... -q

Oi? Eu quase dormi com tanta conversa no episódio inteiro. O início é OK, eu ri com o carinha lootiando os corpos e depois levando só um tapa do grandão e aí... começou o sonífero. Fodendos 15 minutos depois de nada acontecendo, temos outra batalha legalzinha e nela sim teve uma coisinha corrida: apareceu um carinha novo dizendo que ia dar cabo da Aruka e 2 minutos depois ele já estava morto. Foi tão random que o único motivo pra terem feito uma cena dessas é mostrar como a Aruka é overpower.

Esse anime é baseado num ACTION MMORPG. Eu não quero ficar vendo roleplay e conversa com NPC, quero ver sangue, mortes, quests e boss fights. Até Sword Art Online teve mais ação no episódio 1 que B&S.
Responder
 #40
(04/04/2014, 09:50)jihox Escreveu: Esse anime é baseado num ACTION MMORPG. Eu não quero ficar vendo roleplay e conversa com NPC, quero ver sangue, mortes, quests e boss fights.

Duvido que vá ter isso no anime. Seria custoso e o anime é do Finado.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes