Erementar Gerad

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
Bom anime, apesar de não ser nada excepcional. Erementar Gerad é um anime simples, mas que consegue cativar.
Responder
 #12
Sempre tive vontade de assistir isso. 

Presta?
Responder
 #13
Opa tópico disso, é um anime que gostei mas não terminei por motivos que desconheço. Gosto muito da música de abertura, certamente estaria entre as minhas ops favoritas.
Responder
 #14
(27/10/2017, 22:53)Hugo Escreveu: Sempre tive vontade de assistir isso. 

Presta?
Bom anime ele é, mas não tem nada de extraordinário. É um anime simples e direto, sem muita frescura. Se gosta de animes assim, pode ser uma boa opção.
Responder
 #15
Assisti não faz muito tempo depois de ser mencionado em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=986.

Gostei do anime, ele consegue cumprir bem o que se propõe com uma história completa. E a Ren é ótima.
Responder
 #16
Acho que todo anime deveria ser assim, direto. A arte é bem legal pra época e a temática é divertida.
Responder
 #17
(27/10/2017, 22:18)Opeth Escreveu: Eu gosto bastante de Elemental Geraldo. Ele tem uma vibe final fantasy misturada com Shaman King e um escopo reduzido que funciona muito bem. A OP era excelente. 

Link youtube: http://youtu.be/6pYoRE7T72c?html5=1

Só curti por causa do comentário da OP.
Lembro que achei divertido, mas só lembro disso mesmo (e da OP) ...
Responder
 #18
Um anime bem legalzinho. Não tem nada de espetacular mas tem um bom desenvolvimento e um clima agradável. A ending era muito boa.
Responder
 #19
Acredito que a grande maioria aqui vai lembrar da opening que tinha uma batida legal parecida com a de Kannamiko e da Ren que era uma arma e do Coud que era um péssimo piloto. Bom, pelo menos o Coud não tratava a Ren mal como os outros donos de Edels.

Opening 10/10, já o resto, nada de especial.
Responder
 #20
Aquele momento que eu lembro desse anime e me ocorre que Xenoblade 2 é clone de Elemental Geraldo.

P.S: Antes que me batam, é piada.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes