Tokyo Godfathers

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: oZQ5i7S.png]

Ficha técnica:

Título: Tokyo Godfathers
Título alternativo: Sinônimo: Los Padrinos de Tokio, Tokyo Godfathers - löytölapsen arvoitus, Padrinhos de Tóquio, Tokiói Keresztapák, Tokijští kmotři, Tokyo Godfathers, Ükskord Tokyos, Tokijo krikštatėviai, Tokyo Tanrıları, Rodzice Chrzestni z Tokio, Tokijski botri, Héroes al Rescate | Japonês: 東京ゴッドファーザーズ | Abreviatura: TG
Formato: Filme
Gênero: Aventura, Comédia, Tragédia
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Kon Satoshi
Site oficial: http://www.sonypictures.jp/archive/movie...index.html
Estúdio: Madhouse
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Kon Satoshi
Supervisor do script: Kon Satoshi
Character designer: Kon Satoshi, Konishi Ken`ichi
Data de estréia: 30/08/2003
Encerramento: "Beethoven: Symphony No. 9 (Let`s Sing This Song, Ragga)" por Suzuki Kei`ichi
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Quem viu Tokyo Godfathers completo:
  1. @Aria-shachou
  2. @barafael
  3. @Gabrinius
  4. @Havokdan
  5. @inuivan
  6. @ketolow
  7. @lGabel
  8. @LiefGoku
  9. @"Lucius Evola"
  10. @"nami-chan"
  11. @Oiacz
  12. @PaninoManino
  13. @paulinho__
  14. @Sainner
  15. @StayVK
  16. @zakon
  17. @Zefiris
Responder
 #3
se eu falar que acho chato vão me chingar ou nem seuqer se darão o trabalho de responder, então não falarei.
Responder
 #4
Diferente, eu gostei e até recomendo aos novatos.

Não vou spoilar muito... Agora chato depende do q vc queria ver aqui, eu considero uns personagens aqui meio chatos mas não estraga muita coisa.
Responder
 #5
Acho filme ruim demais e nem lembro porque tentei ver ele. Sei que não li a sinopse na época mas já pela capa a vontade foi zero. Deve ter sido puro completismo de épocas jovens. Bem, conteúdo dele não me agrada em nada, não chama minha atenção, etcetc. Ele tá mais pra coisa que a @"nami-chan" assistiria e faria textão
Responder
 #6
(27/10/2017, 22:04)Aria-shachou Escreveu: Agora chato depende do q vc queria ver aqui

eu não vou esperando ver nada, mas é um estilo que eu não gosto, talvez por isso que a unica coisa que eu gosto é paprika.

mas justo sendo, achei chato, mas ao contrário de perfect blue, não achei infinitamente chato, só chato.

talvez seja o traço que não ajuda, a aventura dos 3 até que não foi ruim de ver.
Responder
 #7
Anime do tipo odiei ou amei? De qualquer modo ele é relevante.

Paprika? Eu gostei de ambos. De um modo geral gosto do kon satoshi.
Responder
 #8
Não achei ruim, mas não lembro como acabou.  Icon_lol

Só me lembro que era sobre uma enfermeira que cuida de um velhinho que acaba sendo levado do nada por um povo que vai usar ele como cobaia de um novo "cuidador de idosos eletrônico", daí parte a história dela invadindo e indo contra o povo por que acha que o velhinho está sofrendo com aquela máquina que puseram ele e tem altas aventura com a rebelião da tal máquina e fugindo dos caras e minha memória acaba por aí.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #9
Incrível, tem gente que não gostou desse filme?
Puta filmaço " de natal".
Responder
 #10
Achei mediano e ocidentalizado demais na época que vi.

Acho um dos mais fracos do Satoshi Kun ainda sim parece ter grande aceitação.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes