Tokyo Godfathers

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #11
Já ouvi falar várias vezes sobre esse filme mas nunca tive vontade de assistir por ser do Satoshi Kon.
Responder
 #12
(28/10/2017, 04:36)zakon Escreveu: Não achei ruim, mas não lembro como acabou.  Icon_lol

Só me lembro que era sobre uma enfermeira que cuida de um velhinho que acaba sendo levado do nada por um povo que vai usar ele como cobaia de um novo "cuidador de idosos eletrônico", daí parte a história dela invadindo e indo contra o povo por que acha que o velhinho está sofrendo com aquela máquina que puseram ele e tem altas aventura com a rebelião da tal máquina e fugindo dos caras e minha memória acaba por aí.

tinha algo assim? O que eu lembro é que eram 3 mendigos que acham um bebê abandonado .
Responder
 #13
(28/10/2017, 04:36)zakon Escreveu: Não achei ruim, mas não lembro como acabou.  Icon_lol

Só me lembro que era sobre uma enfermeira que cuida de um velhinho que acaba sendo levado do nada por um povo que vai usar ele como cobaia de um novo "cuidador de idosos eletrônico", daí parte a história dela invadindo e indo contra o povo por que acha que o velhinho está sofrendo com aquela máquina que puseram ele e tem altas aventura com a rebelião da tal máquina e fugindo dos caras e minha memória acaba por aí.
kkkkkkkk

vc não lembro de qual anime é 

kkkkk
Responder
 #14
(28/10/2017, 04:36)zakon Escreveu: Só me lembro que era sobre uma enfermeira que cuida de um velhinho que acaba sendo levado do nada por um povo que vai usar ele como cobaia de um novo "cuidador de idosos eletrônico", daí parte a história dela invadindo e indo contra o povo por que acha que o velhinho está sofrendo com aquela máquina que puseram ele e tem altas aventura com a rebelião da tal máquina e fugindo dos caras e minha memória acaba por aí.

lembrou nada, isso é arquivo corrompido severamente... anime totalmente diferente, nem deve ser do Kon
Responder
 #15
(28/10/2017, 04:36)zakon Escreveu: Não achei ruim, mas não lembro como acabou.  Icon_lol

Só me lembro que era sobre uma enfermeira que cuida de um velhinho que acaba sendo levado do nada por um povo que vai usar ele como cobaia de um novo "cuidador de idosos eletrônico", daí parte a história dela invadindo e indo contra o povo por que acha que o velhinho está sofrendo com aquela máquina que puseram ele e tem altas aventura com a rebelião da tal máquina e fugindo dos caras e minha memória acaba por aí.

Isso é Roujin Z do Otomo.
Responder
 #16
(28/10/2017, 11:58)Gabrinius Escreveu: tinha algo assim? O que eu lembro é que eram 3 mendigos que acham um bebê abandonado .

sim é a reviravolta do final
Responder
 #17
preciso rever isto então urgentemente.
Responder
 #18
(28/10/2017, 13:47)gangrena Escreveu: kkkkkkkk

vc não lembro de qual anime é 

kkkkk

(28/10/2017, 14:12)Aria-shachou Escreveu: lembrou nada, isso é arquivo corrompido severamente... anime totalmente diferente, nem deve ser do Kon

(28/10/2017, 15:18)PaninoManino Escreveu: Isso é Roujin Z do Otomo.

Ué, eu podia jurar que era esse daqui.

(28/10/2017, 11:58)Gabrinius Escreveu: tinha algo assim? O que eu lembro é que eram 3 mendigos que acham um bebê abandonado .

Ah, troquei os desenhos quando fui add na lista...
Responder
 #19
@Oiacz acertou em cheio  Icon_lol
Não é meu preferido do Satoshi Kon, mas com certeza é muito bom e vale a pena ser visto <3

Acho que até vou assistir de novo quando o natal chegar.
Responder
 #20
Foi divertido, gostei bastante, talvez veja outra vez. Não conheço os outros trabalhos do diretor, vou procurar pra ver também. Achei que o pessoal fosse curtir, mas pelo visto me enganei.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes