Periféricos sonoros

Páginas (53): 1 2 3 4 5 ... 53
521 respostas neste tópico
 #1
Esse tópico serve pra discutir sobre fones, headsets, microfones, caixas de som...



Tava precisando de um fone de ouvido in-ear para escutar música fora de casa, principalmente no ônibus. Já tinha usado um Philips SHE9000 e lembro que era decente, então comprei um SHE8000 (único da philips que tinha na loja), meio que me arrependi. Não sei se é porque estou acostumado com um fone com ótimos graves (Superlux HD681), mas tudo que toco no SHE8000 parece mais "fino" e não me agrada tanto. 

O fone não é ruim, mas alguém aqui conhece um in ear bom e com bons graves?
Responder
 #2
Harman Kardon Onyx Studio - 485,19 no boleto no submarino usando o cupão Freaky10. 
Boletei um onkyo s3700 e tenho até segunda para pensar se pago.
Responder
 #3
(03/06/2016, 17:08)rapier Escreveu: Pura ostentação...

Vou te dizer qual é caixa de som boa pra quem aceita gastar mais de 400 reais. É só comprar um minisystem e conectar no PC usando aqueles adaptadores P2. Um http://www.samsung.com/br/consumer/tv-av...MX-J650/ZD tem 440W RMS de potência e faz barulho pra caralho com qualidade, muito mais que uma caixa de som pra PC. HAHA!

O minisystem Samsung mais paia é uns 200W e ainda dá olé numa caixa de som pra PC.

Mas ver hentai com um som desses? zueira never ends  Icon_lol
Responder
 #4
(03/06/2016, 17:15)Ton Escreveu: Mas ver hentai com um som desses? zueira never ends  Icon_lol

Ele não falou nada sobre fones de ouvido.
Responder
 #5
[Imagem: bHIZ12W.gif]

Os novos fones da Apple maximizando os lucros.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Responder
 #6
E ainda tem trouxa que faz questão de pagar por isso.
Responder
 #7
Citar:Depois de alguns meses de espera, os AirPods, os fones de ouvido sem fio da Apple, já estão à venda no site da empresa por R$ 1.400. No entanto, o acessório não deve ser presente de Natal de ninguém, pois o prazo de entrega é de até quatro semanas.

Apresentados pela Apple em setembro junto com o iPhone 7, os fones são uma tentativa da empresa de incentivar a migração para o áudio digital. Para isso, a fabricante retirou a tradicional saída de áudio P2 do seu smartphone com o argumento de que haveria mais espaço para melhorar componentes internos, como a bateria. Quem prefere o fone de ouvido tradicional, com fio, precisa de um adaptador para ouvir música no iPhone 7 e iPhone 7 Plus.

Os AirPods se conectam ao celular via Bluetooth e permitem, além de reproduzir áudio, realizar ligações, pois têm microfone embutido, e acessar a Siri tocando duas vezes em um dos fones. Segundo a Apple, a bateria suporta até cinco horas de uso, sendo que com 15 minutos de carga os fones conseguem funcionar por até três horas.

A princípio, o acessório chegaria ao mercado junto com o iPhone 7, no entanto, a empresa atrasou a entrega afirmando precisar de mais tempo para terminar a produção. Fontes, por outro lado, dizem que a Apple teve problemas para manter a conexão entre os fones e o iPhone 7 estável.

Nos Estados Unidos, os fones estão à venda por US$ 160, que na conversão direta representa R$ 540.

[Imagem: zKeqQRV.gif]

1400 pilas. Icon_rolleyes

Tem "inocente" que compra mesmo...
Responder
 #8
É, meu Sony Pulse comecou a morrer, depois de quase 2 anos com ele começou a dar problema, parece que o USB tá dando mal contato toda hora ele fica desligando, devia ter embolsado alguns $ a mais e comprado um wireless.
Qual algum headset bom que posso comprar por até 300 R$?
Responder
 #9
Acabei de comprar o fone de ouvido HyperX Cloud Stinger que vi com desconto na Kabum por 199 reais.
Com isso poderei prestigiar os gemidos das catgirls em Nekopara - e demais jogos hentai - com volume alto sem acordar minha mãe de madrugada.
Responder
 #10
Como meu primeiro fone de ouvido na vida, não posso comparar com outros, mas achei o HyperX Cloud Stinger confortável, mesmo usando óculos. Mas esquenta bastante minhas orelhas. Em 2 horas de uso elas chegam a suar.

Comparando com minhas caixas de som genéricas, parece que consigo ouvir mais coisas no ambiente em FFXIV; até mesmo os passos com clareza e sua direção.

Existe um pouco de ruido ao fundo mas deve ser porque tenho usado conectado na caixa de som que por sua vez é USB. Então deve gerar alguma interferência aí.

Para conectar direto no gabinete precisa usar o cabo extensor devido a distância, mas por algum motivo obscuro qualquer, ao fazer isso só sai som de 1 lado do fone. Então usando só conectado na caixa de som.
Responder
Páginas (53): 1 2 3 4 5 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes