Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 54
530 respostas neste tópico
 #61
(09/04/2018, 00:19)Gabrinius Escreveu: pois digo que já ouvi muito tipo de coisa e não falo de coisas que dão cancer de orelha. 300 conto é só pra fazer os trouxas comprarem aqueles beats da vida, é possível conseguir um som bom com muito menos que isso.

meu fone que me acompanha há mais de 5 anos o faz por muito menos preço do que essas cifras ridiculas que pagam em outros só pra ter um logotipo.

Beats não tem um bom som.
E um beats desses ostentação custa mais de mil reais.
Falei 300 reais, mas foi só um exemplo.
Porta pro custa menos que isso e tem um som ótimo e bem equilibrado.
Eu tenho um sennheiser momentum que custa mais de 500 reais e ele tem um ótimo som, mas não é equilibrado (Ele puxa pro grave)
Também tenho um sennheiser hd 202 que custou 110 reais e tem um som limpo e equilibrado.

Não precisa levar levar tudo ao pé da letra.
Responder
 #62
Esse canal do youtube tem algumas reviews que podem interessar a vocês: https://www.youtube.com/channel/UC7fN3sq...tBrzXWo4Zg
Responder
 #63
O galaxy s9 veio com um fone da akg muito mas muito decente.
Deve ser o melhor fone que acompanha um celular dessas marcas mais famosas. E se alguém aqui vier falando que fone de iPhone é bom, eu espero que realmente saiba do que está falando.
Enfim, aposentei meu sennheiser cx3.00 durou 3 anos e meio, bem mais que o cx 5.00g que durou uns 2 só.
Responder
 #64
Um dos lados do meu corsair vengeance 1700 está com mal contato.
Bom, já tenho o fone há 5 anos e é a segunda vez que ele tem um problema desse tipo.
Nada que uma solda não resolva.
Responder
 #65
Estou pensando em comprar outro Edifier H840 já que o meu acabou quebrando o fio durante uma levantada brusca da cadeira.

Responder
 #66
Guys, to pensando em comprar um Razer Krakem essencial, mas não sei se ele é bom de fato, ou é modinho, achei o preço "meio" salgado, por isso to com um pé atras
Responder
 #67
Dias atrás vi torrent de Initial D First Stage, versão BD-rip com audio 5.1, que me fez lembrar que é cada vez mais raro eu ver caixas de som 5.1 para computador em lojas virtuais brasileiras. Imagino se é falta de demanda por aqui, ou alguma outra razão.
Responder
 #68
(22/10/2018, 21:10)Zefiris Escreveu: Dias atrás vi torrent de Initial D First Stage, versão BD-rip com audio 5.1, que me fez lembrar que é cada vez mais raro eu ver caixas de som 5.1 para computador em lojas virtuais brasileiras. Imagino se é falta de demanda por aqui, ou alguma outra razão.

5.1 pra cima tá em decadência no mundo inteiro.
Responder
 #69
Ocupa muito espaço.
Tenho um 5.1 que só uso pra jogar vídeo game
Responder
 #70
(22/10/2018, 20:46)Kazuo Sasaki Escreveu: Guys, to pensando em comprar um Razer Krakem essencial, mas não sei se ele é bom de fato, ou é modinho, achei o preço "meio" salgado, por isso to com um pé atras

Não sei desse modelo mas não recomendo Razer em geral.
Responder
Páginas (54): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes