Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 54
530 respostas neste tópico
 #51
Concordo. Tem um monte de caixa de abelha por aí por 5 a 10 reais.
Responder
 #52
O mais curioso é que esses fone pra celular você encontra bons por 30 reais.

Ai o cara vai e paga 50 num Paraguai.
Responder
 #53
Bons bons não são.
Eu não usaria nem como temporário.
Mas pelo menos são construídos decentemente.
Responder
 #54
Melhor que pagar 50 pau num Paraguai com certeza são.
Responder
 #55
De vez em quando a caixa de som esquerda fica sem som. Então ao mexer no cabo P2, às vezes volta dar sinal de vida. Talvez eu precise comprar um cabo P2 novo.
Responder
 #56
Bem, minhas buscas por um fone que não fosse capacete de Megaman foram fúteis. Até comprei um, mas só dura 3 horas, o que é nada.

Me falaram que a JBL presta, e me deparei com o JBL T450BT, que segundo o site deles, tem 11 horas de duração, o que já é aceitável.
Responder
 #57
não é mais facil comprar um com fio que não precisa dessa frescura de ficar recarregando?
Responder
 #58
Fone sem fio é ótimo desde que você compre um de marca.
Responder
 #59
Tenho um level on da Samsung que veio com o celular.
Já tem um ano de uso.
Não sei exatamente quantas horas ele dura, mas eu uso todo dia útil, ao menos 1 hora e meia todo dia, e a última vez que carreguei foi antes do Carnaval.
Pela indicação do app, a bateria dele está na metade.

Vale ressaltar que eu uso o cancelamento ativo de ruído que costuma aumentar o consumo de bateria.
Se a bateria acabar, só plugar o cabo p2 que ele funciona pela energia fornecida pelo celular como um fone normal, mas sem cancelamento ativo de ruído.
Responder
 #60
pois digo que já ouvi muito tipo de coisa e não falo de coisas que dão cancer de orelha. 300 conto é só pra fazer os trouxas comprarem aqueles beats da vida, é possível conseguir um som bom com muito menos que isso.

meu fone que me acompanha há mais de 5 anos o faz por muito menos preço do que essas cifras ridiculas que pagam em outros só pra ter um logotipo.
Responder
Páginas (54): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes