Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 54
530 respostas neste tópico
 #491
Minha saga na procura de um headset terminou com a malfadada microsoft  Icon_lol

Depois de gastar uma grana com readdragon e ccloudx mandei os headsetgamers tomar no cu e parti para algo mais convencional.

Comprei o "microsoft modern usb-c headset" nome generico pra caralho  Icon_lol

E meu problema foi resolvido até aqui  Wub

Headset pequeno, não cobre meu ouvido, fica por cima, pesa quase nada e a qualidade do audio muito boa.

Para o dia a dia não preciso de um fuck headset 7 x 1 motherfucker, deixei o gamer aqui para quando jogar e no dia a dia uso o MS.

Por enquanto atendendo muito bem sem qualquer incomodo e sem reclamações.
Responder
 #492
(30/03/2023, 20:58)gusyavoo Escreveu: Alguma dica de fone de até no máximo 150 dólares?
Eu quero sem fio.
Por enquanto olhei o Anker Space Q45 e o Q35, parece ter pouca diferença entre eles além do preço.
Mas se tiver mais dicas eu aprecio.

Achei esse outro aqui: HyperX Cloud Alpha Wireless
Parece que to preferindo ele, apesar de não ter o NC do Anker.
Responder
 #493
Preu ver quanto de bateria restante tem no Tune 215BT, preciso ativar atendimento de chamadas pelo fone BT. Não sei pra que essa limitação.
Responder
 #494
O plástico do fone já começou a descolar no Tune 215BT. O fone realmente dura pouco.
Responder
 #495
(09/05/2023, 19:12)rapier Escreveu: O plástico do fone já começou a descolar no Tune 215BT. O fone realmente dura pouco.
As coisas da JBL são feitas para estragar, sempre algo quebra.

Eu nunca mais compro nada dessa marca, muito caro e qualidade questionavel.
Responder
 #496
Por enquanto tá colado com superbonder. Ficou 95% OK. Se quebrar mais vou comprar outro fone.
Responder
 #497
O plástico do fone direito do Tune 215BT descolou. O do esquerdo foi o primeiro a descolar.
Responder
 #498
(09/05/2023, 20:00)rapier Escreveu: Por enquanto tá colado com superbonder. Ficou 95% OK. Se quebrar mais vou comprar outro fone.

Tem como tu mostrar foto de como ficou essa escultura?
Esse fone é um que é por volta de R$160?
Responder
 #499
(13/06/2023, 19:35)Xenogears Escreveu: Tem como tu mostrar foto de como ficou essa escultura?

Não quero, muito feio. HAHA!

(13/06/2023, 19:35)Xenogears Escreveu: Esse fone é um que é por volta de R$160?

É esse fone:

https://www.jbl.com.br/fones-de-ouvido-b...15BT-.html

Nos reviews há fotos tiradas por gente com o mesmo problema de descolamento, logo você pode ter uma noção.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #500
(13/06/2023, 19:41)rapier Escreveu: Não quero, muito feio. HAHA!


É esse fone:

https://www.jbl.com.br/fones-de-ouvido-b...15BT-.html

Nos reviews há fotos tiradas por gente com o mesmo problema de descolamento, logo você pode ter uma noção.

Parece ter um bom som pelo que vi, mas o material é xinguelinge aparentemente.
Responder
Páginas (54): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes